1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8600GT com perda de performance.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bodygard, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 588)

1. Bodygard

Bodygard Folding Member

Boas pessoal.
    Comprei hoje uma 8600GT para usar no Windows Vista, para substituir a minha velhinha 6600.
    Quando instalo a gráfica na motherboard no slot pci-e 1 onde estava a 6600, o pc não arranca e assim instalei noutro slot pci-e (4) (Asus P5B deluxe) e já arrancou. Fui para o windows, drivers mais recentes etc e corri um jogo: o Dirt e registei com o fraps cerca de 30 e tal fps.

O estranho é que reiniciei o pc e instalei a gráfica no pci-e 1 e já arrancou. Tive foi de instalar os drivers outra vez. Qual não é o meu espanto quando vou correr o jogo, que os fps baixaram para 20 e pouco e menos do que isso. WTF?!? nas mesmas condições exactamente.

Alguém me sabe dizer a que se pode dever isto?

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

mete isso no PCI-E 1 e Formata.

3. Bodygard

Bodygard Folding Member

No PCI-E 1 já está agora formatar...não há outra solução menos drástica. Eu até costumo formatar frequentemente mas neste momento não posso.

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

Tens OC no processador? vem c/ CPU-Z se no PCI-E nao ficou a 1x em vez de 16x, problema frekente nas P5Bs

5. Bodygard

Bodygard Folding Member

6. Bodygard

Bodygard Folding Member

Resolvido. Google is your friend.
    Vi numa thread no xtremesystems pessoal que se estava lá a queixar também. Desactivei o PEG e CGI na bios e mexi na voltagem do NB e tá a 16X.

Obrigadão ;)

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

por vezes tb resulta incrementar a freq do PCI-E. mas se ja esta resolvido, nao lhe mexas :P

Partilhar esta Página