1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8600GT ddr3 vs 9500GT ddr3 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xipn00ticx, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1338)

1. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

Boas, pela minha pesquisa chego a conclusao que compensa sempre uma 9500gt 512

Existe uma opniao de um colega em que a 9500gt nao conpensa devido ao facto de o processador ser um P4 e as memorias serem ddr 400Mhz

Até que ponto a performance da grafica pode ser afectada de modo a reduzir muito a sua "potencia"
    devido as memorias do pc serem ddr 400Mhz e o processador P4
    sei que isso pode limitar um pouco a placa mas ate que ponto?

cumps

2. Cage57

Cage57 Power Member

Opá sinceramente entre uma e outra venha o diabo e escolha, é mesmo assim, mas acho que prefiro a 8600GT.

3. XAVIER229

XAVIER229 Banido

compra uma HD4670 que é melhor

4. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

Boas, nao é para compra nem escolha, é duvida para enrriquecer o conhecimento.
    pretendia explicações tecnicas.
    nao apenas esta é melhor, ou compra astes akela.
    mas agradeço pela partecipação na mesma. cump

5. Cage57

Cage57 Power Member

Prontos tens razão agora estive a ver melhor e realmente a 9500GT é a melhor, mas acho que te compensava mais comprar a ATI HD 4670, é bem superior a essas duas e pelo preço não arranjas melhor.

6. rav3n

rav3n Power Member

9500GT>8600GT, as duas com DDR3
    apesar de terem o mesmo numero de SP's, os da 9500GT sao mais rapidos clock-per-clock

e nao sei(confirma) se a 9500GT usa um processo de fabrico mais recente

Partilhar esta Página