1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente 8600GT, dúvida

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Deio-Kamots, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 599)

1. Boas malta. Antes de fazer a pergunta, deixo aqui os specs da máquina, para isto não se enrolar...

A minha dúvida é: queria comprar uma 8600GT, é compatível com a motherboard e o resto do equipamento? há alguma outra placa gráfica que sugiram?

Thanks pela resposta, abraçs

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Em principio não deverás ter problemas.

3. mgl4evr

mgl4evr Power Member

X2.
    mas talvez devesses comprar tambem um cpu novo, senao, ele vai "arrastar" a grafica.
    procura um E2xxx, por exemplo. deves encontrar no secçao de vendas usado por coisa de 20€.
    e dual core, e mesmo com clocks de aprox. 1.8GHz, bate esse prescott nas calmas.
    e depois ha o OC...

mgl4evr

4. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2: Com um dual-core tiras mais proveito.

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Preenche o questionário para pedido de componente :)

Cumps ;)

6. TechAddicted

Então compra a gráfica e se quiseres mais tarde trocas a mboard e o cpu, com pouco mais de 100€ compras uma mb gigabyte e um dual core.

7. bcxixa10

bcxixa10 Power Member

Boas , um pequeno conselho , nao sei se vais querer OC a grafica mas nao compres a serie SILENT da asus da 8600gt.

Ja troquei a grafika 2 vezes , pk o dissipador passivo dakilo comeca a dar o berro , ou akece demais ou etc etc......

Compra a versao com fan apenas.

Abraco

PS: o que vale é k ja mandei a minha pa tras outra vez e em principio vem uma gts 250 DK , basicamente akilo e tipo uma 9800gtx+ nada mau =)

8. AmdM

AmdM Power Member

Quanto é que vais dar pela 8600gt?

Provavelmente compras melhor (bastante) pelo menos €.

8600GT não vale mais de 35€

9. TechAddicted

Claro, os coolers passivos são pouco aconselháveis.

10. Olha eu tenho uma mas é a 8600gts e ate estou contente com o desempenho da grafica..
    Cumps

Partilhar esta Página