8600GT VS 8500GT Fatal1ty

Mr.Henrique

1st Folding then Sex
Boas Pessoal!
Ando para aqui a montar um pc baratuxo e tenho aki duas graficas á escolha..kal me aconselham mais?
Nvidia Geforce 8600GT at 540 MHz engine clock
- Onboard 512MB GDDR2
- PCI Express x 16 support
- 1000MHz memory clock
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28284&cat=2185

ou esta XFX Geforce 8500GT Fatal1ty

é k a segunda tem OC de origem e tal.. ajuda?

Thanks!
 
Boas Pessoal!
Ando para aqui a montar um pc baratuxo e tenho aki duas graficas á escolha..kal me aconselham mais?
Nvidia Geforce 8600GT at 540 MHz engine clock
- Onboard 512MB GDDR2
- PCI Express x 16 support
- 1000MHz memory clock


ou esta XFX Geforce 8500GT Fatal1ty


é k a segunda tem OC de origem e tal.. ajuda?

Thanks!
ASUS N8600GT/2DHT 256MB DDR3 PCI-E = 101,30€

A 8500GT para jogos é pa esquecer. E para ires para a 8600GT que referes a cima, mais vale ires para esta que te digo, pois esta asus tem DDR3, a que tu referiste tem DDR2.

cumps
 
tive a fazer comparaçoes no tomshardware e a 8600GT 256 DDr3 dá baile a 2600Xt 512 ddr3..
Sendo assim parece q já fizeste a tua escolha .... eu acabo por preferir a NVidia sobretudo pq os drivers e o acesso a eles me parecem bastante facilitados, mas n quero ser tendencioso.

Tenho uma XFX 8600 XXX c/ Zalman e parece-me muito boa para o preço q tem.
Para o que tinhas sugerido inicialmente (c/ DDR2) esta n tem mesmo nada a ver, e mesmo a HD2600XT DDR3 (ou DDR4 :001:) é melhor q qualquer uma das q indicaste no teu primeiro post.

Fica bem. :kfold:
 
Boas Pessoal!
Ando para aqui a montar um pc baratuxo e tenho aki duas graficas á escolha..kal me aconselham mais?
Nvidia Geforce 8600GT at 540 MHz engine clock
- Onboard 512MB GDDR2
- PCI Express x 16 support
- 1000MHz memory clock

ou esta XFX Geforce 8500GT Fatal1ty


é k a segunda tem OC de origem e tal.. ajuda?

Thanks!


Entre essas placas todas prefiro a X1950Pro DDR3 . Tem melhores resultados que a 8600GT em quase todos os parametros.

Mas é apenas uma opinião, é claro.
 
kual é o preço +/- da X1950Pro? eu sempre gostei da NVidia mas se a ATI for melhor..era para jogar a 1440*900 k acham?

A X1950Pro é superior à 8600GT, principalmente a resoluções e detalhes mais altos, pelos últimos preços que vi já se encontrava a cerca de 110€ da Sapphire, não sei se já haverá mais barato.
 
oi pessoal...

tenho uma gráfica Gforce 8600 Gt, e estou com problemas com o aquecimento.. quando estou a jogar, nem k seja NFS Carbon, passado algum tempo ela chega aos 78º e o pc bloqueia e ate reinicia.. não sei o q fazer para tentar baixar a temperatura..

Ja vi a temperatura do resto do pc, como disco e processadores, e a unica coisa de fora do normal é a grafica..

alguem me ajuda?
 
oi pessoal...

tenho uma gráfica Gforce 8600 Gt, e estou com problemas com o aquecimento.. quando estou a jogar, nem k seja NFS Carbon, passado algum tempo ela chega aos 78º e o pc bloqueia e ate reinicia.. não sei o q fazer para tentar baixar a temperatura..

Ja vi a temperatura do resto do pc, como disco e processadores, e a unica coisa de fora do normal é a grafica..

alguem me ajuda?

Instala o RivaTuner e fixa a fan para uma rotação maior ou tiras o cooler dela e aplicas uma pasta térmica de boa qualidade.
 
Back
Topo