1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8600GT VS 8500GT Fatal1ty

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Henrique, 2 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2992)

1. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Boas Pessoal!
    Ando para aqui a montar um pc baratuxo e tenho aki duas graficas á escolha..kal me aconselham mais?
    Nvidia Geforce 8600GT at 540 MHz engine clock
    - Onboard 512MB GDDR2
    - PCI Express x 16 support
    - 1000MHz memory clock
    ou esta XFX Geforce 8500GT Fatal1ty
    é k a segunda tem OC de origem e tal.. ajuda?

Thanks!

2. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

ASUS N8600GT/2DHT 256MB DDR3 PCI-E = 101,30€

A 8500GT para jogos é pa esquecer. E para ires para a 8600GT que referes a cima, mais vale ires para esta que te digo, pois esta asus tem DDR3, a que tu referiste tem DDR2.

cumps

3. Mr.Henrique

pah ate 100 euros kal a melhor grafica entao? claro k pode ir ate aos 105 lol

4. reiszink

reiszink Power Member

Por exemplo, XFX 8600GT XXX e já encontras e menos de 100€.

5. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Tenho uma praticamente igual mas com cooler passivo msi e só posso dizer bem dela.

Para quem passou de uma 9200se para uma 8600gt.:D

6. nepice

nepice Suspenso

ou uma 2600xt ddr3...+-92euros

eu prefiro ati...

fika bem []

7. Mr.Henrique

tive a fazer comparaçoes no tomshardware e a 8600GT 256 DDr3 dá baile a 2600Xt 512 ddr3..

8. NCast

NCast Power Member

Sendo assim parece q já fizeste a tua escolha .... eu acabo por preferir a NVidia sobretudo pq os drivers e o acesso a eles me parecem bastante facilitados, mas n quero ser tendencioso.

Tenho uma XFX 8600 XXX c/ Zalman e parece-me muito boa para o preço q tem.
    Para o que tinhas sugerido inicialmente (c/ DDR2) esta n tem mesmo nada a ver, e mesmo a HD2600XT DDR3 (ou DDR4 :001:) é melhor q qualquer uma das q indicaste no teu primeiro post.

Fica bem. :kfold:

9. MagnumX

MagnumX Power Member

Entre essas placas todas prefiro a X1950Pro DDR3 . Tem melhores resultados que a 8600GT em quase todos os parametros.

Mas é apenas uma opinião, é claro.

10. Mr.Henrique

kual é o preço +/- da X1950Pro? eu sempre gostei da NVidia mas se a ATI for melhor..era para jogar a 1440*900 k acham?

11. reiszink

reiszink Power Member

A X1950Pro é superior à 8600GT, principalmente a resoluções e detalhes mais altos, pelos últimos preços que vi já se encontrava a cerca de 110€ da Sapphire, não sei se já haverá mais barato.

12. Mr.Henrique

Última edição: 3 de Março de 2008
  13. oi pessoal...

tenho uma gráfica Gforce 8600 Gt, e estou com problemas com o aquecimento.. quando estou a jogar, nem k seja NFS Carbon, passado algum tempo ela chega aos 78º e o pc bloqueia e ate reinicia.. não sei o q fazer para tentar baixar a temperatura..

Ja vi a temperatura do resto do pc, como disco e processadores, e a unica coisa de fora do normal é a grafica..

alguem me ajuda?

14. reiszink

reiszink Power Member

Instala o RivaTuner e fixa a fan para uma rotação maior ou tiras o cooler dela e aplicas uma pasta térmica de boa qualidade.

15. Mr.Henrique

Última edição pelo moderador: 7 de Março de 2008

Partilhar esta Página