8600GT vs 8600GTS

nao sei qual o modelo, nem marca que fos-te ver o preço, mas ja se arranja 8600GTS por 140€!

quanto ao se vale a pena ou nao.. depende se te arriscas no OC ou nao .. pk com um "oczito" a gt, deve ficar perto da gts

so para teres uma ideia, as graficas sao iguais ..so muda mesmo as velocidades:

8600GT
------- core: 540Mhz
------- mem: 700mhz
------- largura de banda: 22.4 Gb/s


8600GTS
------- core: 675mhz
------- mem: 1000mhz
------- largura de banda: 32 Gb/s
 
Realmente há hd2900 pro por 230€. Nao justifica uma 8600 seja ela qual for, sobretudo a gts que é demasiado cara para o que é capaz de fazer.
Como já percebeste eu desaconselho completamente essa gama pelo preço que anuncias.
Sao placas de media gama com performance de baixa-gama. Como te disse ou comprava agora o best-buy que é uma HD2900Pro ou entao espera só mais um mesito que vem aí as novas geraçoes de gráficas, muito melhores, nem que seja para estas baixarem.

Cumps
 
o preço que ele falou para a gts parece-me um pouco alto ... mas falas bem ...a hd2900 é capaz de ser a escolha mais acertada talvez ..devido á sua relação performance/preço
 
Neste momento a hd2900pro deve ser a gráfica com a melhor relação preço/performance do mercado. Lugar este k antes era ocupado pela 8800GTS...
 
Em relação aos dados técnicos...já os conheço muito bem...apenas queria ter uma opinião na prática..
Quanto aos preços..vi na ***** e ambas as graficas sao da XFX.

Não tenciono ir para graficas da ATI...embora diga desde já que a grafica que mencionaram da ATI é bastante boa ;)


Gostava de saber onde se adquire por 140€ a grafica que mencionei.


Tendo em conta que não tenciono fazer overcloking, ou a 8600Gt ou para ir para a 8600GTS mais vale a 8800GTS..que me dizem?
 
mandei-.t mp sobre o local onde vende a 8600gts a 140€.. quanto á tua escolha da grafica, se tens orçamento para a 8800gts ..compensa muito mais ..a largura de banda simplesmente dobra! e a diferença de preço nao é muita!
 
Então as minhas escolhas baseam-se em 8600GT ou 8800GTS



..Eu disse que queria evitar ATI..por causa do DX10 que vem nas nvidia:p

Outro ponto: Tenho um monitor CRT de 17 polegadas..onde a resolução recomendada é de 1024*768 e a maxima de 1280*1024 que é a resolução com que prefiro usar para jogos.

Visto que nao vou usar resoluções panoramicas nem nd do genero..estas placas estão a altura do trabalho n é?


cumprimentos:009:
 
Então as minhas escolhas baseam-se em 8600GT ou 8800GTS



..Eu disse que queria evitar ATI..por causa do DX10 que vem nas nvidia:p

Outro ponto: Tenho um monitor CRT de 17 polegadas..onde a resolução recomendada é de 1024*768 e a maxima de 1280*1024 que é a resolução com que prefiro usar para jogos.

Visto que nao vou usar resoluções panoramicas nem nd do genero..estas placas estão a altura do trabalho n é?


cumprimentos:009:

hello? as ATI tambem tem DX10. ate a fraquinha 2400Pro tem dx10
 
Rapaz!

Ouve, esta geração de gráficas média gama são muito más para o preço que pedem por elas.
Daí o pessoal te encaminhar para uma HD2900Pro. No entanto o que mais interessa é saber o que queres fazer no pc, a finalidade dessa gráfica que procuras, a resolucao a que eventualmente jogas e o cpu.

Senao continuo a dizer se queres comprar desta media gama poupa dinheiro e vai pela mais barata, pois o investimento acrescido nao te vai render em nada.

E como te disse se nos desses mais dados sobre o teu sistema até ajudava para ter uma ideia se a tua maquina consegue alimentar uma grafica mais ou menos potente.

Cumps
 
Realmente há hd2900 pro por 230€. Nao justifica uma 8600 seja ela qual for, sobretudo a gts que é demasiado cara para o que é capaz de fazer.
Como já percebeste eu desaconselho completamente essa gama pelo preço que anuncias.
Sao placas de media gama com performance de baixa-gama. Como te disse ou comprava agora o best-buy que é uma HD2900Pro ou entao espera só mais um mesito que vem aí as novas geraçoes de gráficas, muito melhores, nem que seja para estas baixarem.

Cumps

De 116€ para a 230€ da 2900Pro ainda vai uma diferença de preço muito consideravel, como podes aconselhar a alguém que está a pensar numa 8600GT, uma 2900Pro?

São placas para um publico alvo completamente diferentes...
 
eu comprei uma evga 8600gts e estou bastante satisfeito com ela! sou um gamer mas como todos ou quase todos os meus colegas jogo os jogos no minimo ou quase =) nao me interessam graficos qd jogo em competiçao =) de ***** forma com a minha 8600gts estou a correr bastantes jogos tanto em DX9 como em DX10 no máximo sem problemas =) (bioshock so ainda joguei em dx9 e joguei sem problemas com tudo no maximo, call of juarez corre tudo no maximo em dx10, stalker td no maximo em dx9 etc)
UT3 pelo que ja vi, e é o jogo que me interessa, vou correr em highest! mas como nao me interessam graficos... tenho pc para uns bons tempos agora! esta é a minha opiniao! UT99 que é o jogo que jogo, jogo com tudo no minimo quase... habito =) para mim, apesar de me considerar um "gamer" nao interessavater uma 8800gtx =) logo a diferença de dinheiro seria mal empregue

com a diferença de dinheiro para a 8800gts ainda vou a bastantes lans :P já para nao falar que cm 300€ compras uma grafica razoavel agora (8600gt) e outra daqui a um ano =)
cumps!
 
Última edição:
passo a sitar o sistema:


CPU.......E6750 @ 2.67 GHz
MEM......Team Elite 2*1GB DDR2 (800Mhz) PC6400 (em modo dual channel)
HDD.......Seagate 250GB SATA II 16MB (disco de 1 unico prato)
Mobo......Asus P5KC
Fonte......LC Power 550w
Grafica....Expert vision 7200GS :lol:


E portanto é só mm a grafica que pretendo mudar:p

Reparei que o reiszink te, uma 8600GT....o que achas dela..estás satisfeito?



Cumps:009:
 
Última edição:
Back
Topo