8600GT vs 8600GTS

..uma pergunta parva..lol

a grafica mais rapida que já vi a funcionar à minha frente foi uma 6800..

a 8600GT é quantas vezes mais rapida que essa?:004:
 
passo a sitar o sistema:


CPU.......E6750 @ 2.67 GHz
MEM......Team Elite 2*1GB DDR2 (800Mhz) PC6400 (em modo dual channel)
HDD.......Seagate 250GB SATA II 16MB (disco de 1 unico prato)
Mobo......Asus P5KC
Grafica....Expert vision 7200GS :lol:


E portanto é só mm a grafica que pretendo mudar:p

Reparei que o reiszink te, uma 8600GT....o que achas dela..estás satisfeito?



Cumps:009:

Eu estou 100% satisfeito, jogo tudo o que quero com uma qualidade muito boa, para as minhas exigências é suficiente, para outra pessoa mais entusiasta uma 8600GT pode já não chegar, tudo depende das exigências de cada um.

Jogo por exemplo, o Bioshock com tudo em High a uma resolução de 1024x768, ainda dava mais, mas como disse, não sou muito exigente nessa matéria.

O Dirt também jogo em High a uma resolução de 1024x768 sem quaisquer problemas, ainda deve dar mais, mas como nunca puxei mais pela gráfica no Dirt não posso dizer.

Ou seja, com uma 8600GT já jogas qualquer jogo com uma qualidade bastante razoavel, para não dizer boa, claro está que isto também depende muito das exigência de cada um.
 
secalhar vou mm para essa:p

pelo ke vi nas reviews..dessa para a GTS nem 10fps se ganha em média lool

mas vim confirmar o que o pessoal achava....com mais experiencia etc :P
 
secalhar vou mm para essa:p

pelo ke vi nas reviews..dessa para a GTS nem 10fps se ganha em média lool

mas vim confirmar o que o pessoal achava....com mais experiencia etc :P

Pois mas isso depende da resolucao a que jogas, devido aos tft's terem resolucao nativas é um problema. Para jogar á resolucao nativa dum tft de 19" nunca da vida essa grafica daria, mesmo voces tendo um bom overclock.
É claro que podes jogar a 1024x768 mas pronto... eu já estou mal habituado =p
No entanto 1024x768 num tft é capaz de ficar muito feio devido ás resolucoes nativas que referi acima.
Mas o Reiszinc tem toda a razao, cada um tem o seu nivel de exigencia, mas também terás de ter em conta que os utilizadores aqui do forum que te estão a dar feedback sobre as graficas tem overclocks substanciais que alteram um bocado a performance total da maquina, inclusivé a gráfica.

Mas como eu disse acima para ires para a mais barata, tambem mais ppl aqui que referiu a pouca diferença entre uma 8600GT duma GTs a qual podes encortar com um overclockzito =)

Cumps

Cumps
 
exacto:p

é para jogar num CRT de 17 polegadas......resoluções de 1280*1024 de preferencia.

Não me faz diferença o AA. apenas a resolução como disse a sima e todos os detalhes no maximo possivel (tirando o AA).


Alguns jogos mais puxados que pretendo jogar....doom3, a expansao dele, half-life 2, half-life 2 episode one e etc, Quake 4, Far Cry, etc...

será ke tnh 80 fps neles todos ou mais?

Crysis se der tb :D

..Já passei akeles todos ali em sima mas na 6600 normal, e até deu com as definições que disse aí em cima e num pc bem mais datado....mas pretendo saber se com a 8600GT posso jogalos mm sem problemas.
 
Sim na tua maquina sem AA jogas esses jogos bem. Tira dessa lista o crysis, pois esse nao dará com os detalhes no maximo, mas dará certamente para jogar, nem que seja a 1024x768 como o Bioshock.

Cumps
 
entao se fosse a 8800GTS já daria no maximo para o crysis n é?


...vamos discutindo isto com calma que até lá elas ainda baixam de preço:lol:

Uma 8800GTS sem dúvida que já é de outro campeonato, bem como a HD2900Pro, são placas que já possiblitam jogar a resoluções elevadas com grande qualidade, mas pronto, isso também se reflecte no preço.

Não esquecer também que está para chegar no fim do mês a 8800GT, em que se espera que tenha um desempenho próximo ou quem sabe superior à actual 8800GTS 320Mb, sendo também mais barata.
 
Back
Topo