1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8600GT vs 9600GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GunTuga, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2849)

1. GunTuga

GunTuga Power Member

É óbvio que a 9600GT é melhor mas não sei se compensa.
    A 8600GT que pretendo comprar é DDR3 com 256MB.
    A 9600GT é DDR3 com 512MB.
    A grande questão é se vale a pena comprar a 9600GT.
    A 9600GT está a um preço de cerca de 135E.
    A 8600GT está a um preço de cerca de 75E.
    Mais tarde vou comprar uma consola da nova geração e não devo utilizar tanto o PC.
    Tive a ver videos do crysis e com a 8600GT corria tudo com uma boa resolução e com graficos no médio.

Que acham?

CHUMPS
    GunTuga

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Só jogas/vais jogar Crysis?

3. GunTuga

GunTuga Power Member

Não, mas mais tarde pode haver jogos que utilizem gráficos como o do crysis eu eu querer jogar.

4. technon

technon Power Member

Se estás a pensar em jogos futuros é melhor optares pela 9600gt. Pelo menos é uma escolha mais segura.

cumps

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Também acho, e assim se sair algum jogo EXCLUSIVE para PC já tens uma placa boa que te safe ;)

6. GunTuga

GunTuga Power Member

Mas a 8600GT corre bem o crysis com tudo em médio...

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

A 9600 da XFX custa cerca de 117E e e uma bomba!!! Eu recomendo e olha que ja tiva muitas graficas!!! Nuunca estive tao contente com uma como agora!!! Cumps

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Com esse PC duvido...

9. GunTuga

GunTuga Power Member

Acho que a única coisa que falta é uma boa motherboard pk com esta n vou tirar partido maximo de nenhuma delas certo?

10. XanoN-

XanoN- Power Member

Eu recomendo a 9600GT não ha comparação entre a 8600 e a 9600 acredita..se queres uma placa para correr jogos futuros vai para essa..quanto ao crysis..consegues usar a 9600 para correr tudo em high.. com uma 9600 consegues jogar com tudo no máximo(em resoluções..medianas) com uma 8600 isso não acontece..

Subscrevo completamente, a XFX é uma excelente marca (tive uma 6600GT ainda hoje bomba muito bem, e neste momento tenho uma 8800GT deles) só falha pela assistência técnica europeia.

11. Jesp

Jesp Power Member

Com uma fonte de 420W, provavelmente OEM, também não deves ir longe ...

12. Romani48

Romani48 Power Member

o teu sistema em nada vai tirar proveito de uma 9600GT e a não é sistema que ajude a 8600GT..

eu com o meu sistema jogo crysis tudo medium, shaders high, 16x AA a 1280x1024 numa média de 20/30FPS em lugares mais "calmos"..
    com esse sistema duvido que consigas tal feito

e eu tenho 2Gb e um Dual core a 3Ghz, ah! o OC na gráfica

13. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a HD4850 está a 141€

14. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

A evolução do realismo dos jogos esta a evoluir muito rapido e penso que devias optar pela 9600GT...Ah e compra uma fonte nova que o crysis puxa :x2:

Partilhar esta Página