1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8600gt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DARKiller, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1313)

1. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    vou comprar uam grafica nova, mas queria saber qual a marca que recomendam!
    eu tinha uma asus 7600gt, mas nao overclockava mt, agora vendi-a e quero comprar uma 8600gt (ate 150euros)!
    qual a melhor marca que me recomendam para uma 8600gt, que seja fiavel e boa em OC?
    cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Já viste esta review?? A 8600GT não é muito mais rápida que uma 7600GT.. tudo bem que suporta DX10 (resta saber se vai conseguir correr os jogos bem).. acho que neste momento não vale muito a pena essa troca

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2975

Só uma opinião :)

3. DARKiller

bem , e melhor que a 7600gt pelas reviews, e como eu ja nao jogo mt, so de vez em kand, acho que uma 8600gt e mm o ideal, e cm dizes ja tem suporte p dx10!!!
    eu vou comprar a 8600gt, mas quero saber qual a marca que me aconselham??
    xfx, evga, xpertvision?
    e preços??

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tudo menos XFX, por experiencia própria!!! :p

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Só por curiosidade porquê?? Porque costumam falhar ou porque têm um desempenho pior??

Cumps

6. ZIGS

ZIGS Power Member

Também estou curioso. Actualmente tenho uma 6800GT da XFX e não tenho razão de queixas. Na verdade, quando estou a jogar passa dos 100º de temp. e ainda não queimou :P

7. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

A RMA digamos que não é má, pelo que todos dizem, é mesmo uma shit completa...

8. DARKiller

bem, acabei por comprar a 8600gt da xpertvision, e tou muito satisfeito com ela!
    overclocka muito bem!
    obrigado pelas vossas opinioes!

9. Juzhan

Juzhan Power Member

A minha experiência diz que apesar de o material se portar mt bem e de a assistência ser boa, o material XFX tende a avariar muito....

10. darkbullet

darkbullet Power Member

esta "guerra" de dizer mal... é da XFX é da AsRock é da gigabyte...

conheço gente que tem graficas XFX á anos, são versões k já vêm com OC e eles ainda fazem mais e até agora nenhuma cedeu.... etc etc etc... agora se me disserem que elas tendem mt a avariar SE forem mal usadas ou manuseadas... aí ja me acredito..

cumps

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nem por isso... Já contei esta história em pelo menos 3 posts... Eu antes de adquirir a minha ASUS 8800GTS 320MB tive 3 XFX 8800GTS 320MB... Acontece que essas XFX vinham as 3 com defeito, ou seja, em idle atingiam temperaturas de 80/90º o que fazia com que o PC simplesmente reiniciasse ou bloqueasse no próprio Windows... A primeiira gráfica foi-me logo trocado pela loja (bem haja à MPINFOR pela ajuda e disponibilidade), a segunda como veio com o mesmo defeito levei a minha máquina (PC) para a loja para ser testada e o técnico da loja confirmou o mesmo problema e trocaram novamente, sendo que desta vez fizeram uma carta a dar conta do problema à representante da XFX em Portugal... Com algum custo foi-me trocada por uma nova gráfica, desta vez o problema da temperatura estava colmatado, pois a gráfica nem seque funcava!!! A partir daí fui à loja pedir a troca por uma outra marca diferente e aí começaram os verdadeiros problemas, a XFX recusou-se a receber a gráfica de volta alegando que faltava um cd com o software acrobat reader de dentro da caixa (note-se que o bundle era somente a gráfica, um adaptador DVI-VGA, cd de drivers e uma adaptador de alimentação PCI-e!!!)... Mesmo com os elementos da loja em questão dizerem k o bundle não levava esse software pois a caixa tinha sido aberta la para confirmar o estado do material... depois disso resolvido não queria trocar a VGA pois não possuia a pelicula de protecção do PCB (estupidez, pois pede-se para retirar a pelicula antes da utilização da VGA!!!!!)... Passado 5 dias lá se dicidiram a receber a gráfica e eu troquei-a pela minha actual!!!!

Última edição: 22 de Maio de 2007
  12. darkpanther

darkpanther Power Member

Eu comprei uma 8600GT da XFX só pq já tinha HDCP, pq foi a única desta gama que encontrei com esta funcionalidade. A ver se tenho sorte.

Já agora, desculpem a ignorância, mas o que é o PCP (sem ser o Partido Comunista :)) da gráfica????

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Já corrigi o erro, coloquei PCB!!!

14. darkpanther

darkpanther Power Member

OPSSSSS....Acho que me esqueci de tirar a pelicula da minha 8600GT

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso é mesmo azar, já tive uma XFX 6600 GT que era uma pequena bomba de OC, até que morreu por "acidente" (levou com um dissipador em cima e morreu, embora não provocou danos visíveis), foi para RMA e foi aceite, embora demorou 1 mês:'(

Agora tenho uma XFX 8600 GT XXX e que alem de vir com OC de fábrica, ainda overclocka ainda mais:002: Ao menos em aspecto parecem ter evoluido, visto que em qualidade de construção parecem melhores que antes (capacitores sólidos e tal), embora peque pelo stock cooler fraco.

16. darkbullet

darkbullet Power Member

até que me mostrem do contrario isso n passa de um caso isolado... e apenas com esse modelo de gráficas.. e se fores por ai n compravas grafica de marca nenhuma pk incidentes desses acontece a todos (tirando a evga :P) ja vi casos so geno em mtas marcas. e n testam direito as suas graficas e mandam-as cá para fora o mais de pressa possivel... em fim...

kuanto a isso n podemos faxer nada, todos nós tamos sugeitos com os novos modelos.

e visto k dos outros modelos da XFX n ha nonguém a keixar-se para kê faxer desse unico caso uma regra?

acho que podias dixer é k n recomendas as 8800GTS da XFX a ninguém.. agora dixeres isso com a marca toda...

cumps

17. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu digo isso da marca toda pelo tratamento k me foi dado pela mesma enquanto cliente!!!! Não faria este comentário se eles fossem correctos comigo, coisa k nao foram!

18. darkbullet

darkbullet Power Member

exato! ai já concordo plenamente ctg! que foram mt meskinhas e sem ter nessicidade, pois ai faze-lo so se estao a denegrir... :|

EDIT: é tipo AsRock... quem n tem problemas ou azares diz mt bem da marca, kem tem um azar nunca poderá dixer bem da marca devido ás dificuldade k encontra para tentar resolver o seu problema...

cumps

19. yosei

yosei Power Member

por isso e k assistencia e mt boa
    a expertvision tem fabrica dai o preço ser baixo mas sao mt boas graficas teem uma kualidade mt boa

Partilhar esta Página