8600gt

Tenho duas XFX 6600GT , uma cm 2 anos e outra cm 2 anos e meio....e nunca m deram probs....
Umas verdadeiras máquinas d OC e bem fresquinhas mm cm stock cooler...estou bastante satisfeito cm elas..

Cumps
 
Pessoal tb tenho uma 7600GT AGP. Acham que vale a pena mudar pra uma 8600GT pci-express? (A board já tenho)
 
Pessoal tb tenho uma 7600GT AGP. Acham que vale a pena mudar pra uma 8600GT pci-express? (A board já tenho)

Sem dúvida..ias ganhar rendimento e ficar já preparado para dx10..e visto q ja tens board..n tens nd a perder...

Se fosse eu, ia para a XFX 8600GT XXX...pois a mim parece-m a que tem melhores clocks e tá a um preço mt bom...e cm não tenho razão de queixa da marca..era essa q escolhia

Cumps
 
Eu sinceramente gastava o dinheiro noutro componente, não tem uma performance por aí além em DX9 (não é muito melhor que a 7600) e resta saber qual a sua performance em jogos DX10..
 
Por 150€ não compras uma coisa muito melhor que a 7600gt...
Quanto ao direct x10 ainda não existem jogos que o usem, mas como não usas o computador para jogos, não te aconselho a trocar... pelo menos para já... deixa o mercado das vgas evoluir um pouco... quanto a marcas, aposta mais na evga, ou BFG...

altf4
 
Back
Topo