8600GTS WR 3Dmark01

Obrigado pessoal, N3RO não me vou chatear contigo!
Isso foi o que deu e acredita que sei tantos tweaks como tu, faço OC por desporto e ja ando meio fartinho disso.
Em relação as mems estavam a 1:1 a 4-4-4-8 infelizmente não quis dar mais. E atenção que a minha gráfica so clocka 50Mhz (é 725 de stock).

Abraço e bons clocks.
 
bem
parece que o ZDB conseguiu recuperar o WR single card 8600 gts






halloffame8600gtsgo8.gif






cumps
 
Amigo não posso entrar na WAR, tive de puxar pelos mhz para compensar a grafica, porque nao posso mexer nela como sabem por isso não tenho mais nada a fazer, se pudesse, ln2 para cima e vmods mas não posso.

Abraço e parabens :D
 
Amigo não posso entrar na WAR, tive de puxar pelos mhz para compensar a grafica, porque nao posso mexer nela como sabem por isso não tenho mais nada a fazer, se pudesse, ln2 para cima e vmods mas não posso.

Abraço e parabens :D
Boas,

Rapidamente ías ao coldbug... que nestas gráficas tem dado problemas para quem usa dryice... o ideal mesmo é um chiller regulado :)

[]s
 
Nem um VF 900 ou algo podes por? porque?

Eu ca tenho uma fan de 120 mm bem poderosa, sempre ajuda :D

Mas podias dar mais no core, eu com uma 8600 GT faço 723 mhz e penso que tem potencial para 750, mas agora está tudo parado devido a época pesada de aulas e calor :lol:
 
Não posso mexer em nada da grafica porque ela é patrocinada pela overvoltage e se tirar o selo da garantia tou lixado (tem selo mesmo em cima do parafuso do cooler) por isso não tenho hipoteces lol

Cumps
 
Back
Topo