1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8600m gt ddr3 temps

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Byakugan, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1826)

1. Boas, alguem sabe qual a temperatura maxima que a 8600m gt ddr3 pode atingir? Com o computador estavel.
    Cumps.

2. asusmen

asusmen Suspenso

A minha é a GS,em iddle mantem-se por volta dos 50ºc, e segundo me disseram n deve exceder os 60ºc em iddle. Isto para a minha 8600M GS, para a tua penso que não sera diferente. Em full anda por volta dos 75ºc, chegando por vezes aos 80ºC (Atenção que tenho um OC mais ou menos na placa, e uso uma base de refrigeração para portateis).

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

ela começa o throttling apartir dos 120ºC
    por isso essa é a sua temp máxima

já agora, a minha 8600GT está em idle nos 25ºC e em full nao passa dos 50ºC

4. Romani48

Romani48 Power Member

sim.. o da ASUS, uma espécie de Golden Orb

5. asusmen

asusmen Suspenso

Atenção, que a tua é para desktop, a que estamos a falar é da 8600M GT e GS, que são para portateis.....

6. pois a minha 8600m gt em idle esta nos 54-55 graus, em full 83 a 85 graus. Com OC vai aos 86-88 com o crysis em medio, com para ai uma hora de jogo.
    Cumps

PS: com clocks de 650/750 e com o zalman nc-1000 que nao cabe la muito bem no asus G2S :P

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  7. asusmen

asusmen Suspenso

lool. Mas tens a shader clock a 750? isso deveria estar a 1300mhz, pelo menos no meu, quando aumento a clock, tenho a shader em LINK e faz o dobro do core clock. Sinceramente nao sei se isto é assim, pk n sei o que é o shader clock. lol :003:

8. O meu shader clock esta a 1100, aumenta automaticamente à medida que aumento o Core Clock no Riva tuner :P
    As memorias é que estão a 750

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  9. asusmen

asusmen Suspenso

Sim é isso mesmo, aumenta conforme aumentamos o core clock, se bem nos ultimos driver k instalei, dá-me a opção de poder mexer manualmente no shader.A minha memoria esta a 1000mhz :D

10. Romani48

Romani48 Power Member

verdade

nesse caso tive este fim de semana com um tatil da ASUS com a 8600m GT
    cujas temps eram de idle 50ºC e full iam aos 80º

anyway o throttling é na mesma a partir dos 120ºC

11. asusmen

asusmen Suspenso

Entao quer dizer que a placa pode ir até aos 100ºC sem grande problema? O que é throttling?

12. Romani48

Romani48 Power Member

ou seja.. aos 120ºC a gráfica iria diminuir drasticamente os seus clocks para as temps descerem também..

por outras palavras, temperatura máxima :x2:

13. asusmen

asusmen Suspenso

Ok ja percebi, e perigo de queimar não existe?
    Isto porque tenho a minha com OC e não passa dos 80ºc, o que me parece ser optimo então.

14. Xun1ng

Xun1ng Power Member

temps

eu so sei k em idle a minha ta a 38 e a 49 em full

cumpz:009::003:

15. asusmen

asusmen Suspenso

Uau....:lol: Bem fresquinho entao, sabes como estao as clocks disso? 49 full?? so é quase metade do meu... e o meu de origem a full ja ia para cima dos 75ºc....

16. Romani48

Romani48 Power Member

ta bom jovem ;)

essas são temps de desktop.. cometeste o mesmo erro que eu

17. nribeiro

nribeiro Power Member

Olha lá Romani, essas temps são bem melhores que as minhas e atenção que a minha 8600GTS é a mesma que a tua!! O mesmo cooler... Agora é assim, colocaste mais alguma coisa nela para ter essas temps? Que OC tens? Cumps

Partilhar esta Página