Nintendo Wii U Must Have Titles

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Semelhante ao tópico da 3DS Must Have, é para recomendar aqueles títulos que todos (ou 99%) deve ter/jogar, resolvi trazer para aqui também.


Para mim seriam:


- Mario Kart 8
- Child Of Light
- Call Of Duty: Black Ops 2 (sem duvida consegue ser melhor que a versão PS3/X360)
 
Semelhante ao tópico da 3DS Must Have, é para recomendar aqueles títulos que todos (ou 99%) deve ter/jogar, resolvi trazer para aqui também.


Para mim seriam:


- Mario Kart 8
- Child Of Light
- Call Of Duty: Black Ops 2 (sem duvida consegue ser melhor que a versão PS3/X360)

Melhor porquê (BO2)?
 
Para quem gosta de COD sem duvida que vale bem a pena o Blck Ops II, ainda para mais ao preço que tem 20/15 euros! Foi o jogo que comprei logo com a consola e jogo bastante, já era fâ de COD no pc. Posso acrescentar que também vale a pena o FIFA13, arranjei novo por 15€ tb na worten. Só pelos modos online estes jogos valem muito a pena, ainda por cima não se paga subscrição como nas consolas rivais..hehe. Cumps
 
Graficamente, em termos de jogablidade está quase o mesmo e sem falar da comunidade (apanho bastantes franceses e putos :P).

Tendo as 2 versões do jogo (PS3 e WiiU), confesso que me agrada mais a versão da Wii U, mas a principal razão, será os hackers na PS3...Mas ultimamente tenho jogado o Ghosts na PS4.
 
Tendo as 2 versões do jogo (PS3 e WiiU), confesso que me agrada mais a versão da Wii U, mas a principal razão, será os hackers na PS3...Mas ultimamente tenho jogado o Ghosts na PS4.

Ia buscar o Ghosts para a Wii U, mas o pessoal recomendou que não, eu já sei dos problemas dos mapas, mas disseram que está praticamente morto. O próximo jogo para a Wii que devo comprar (formato físico) será o NFS Most Wanted.
 
Como novo aderente às domésticas da nintendo, este tópico vem mesmo a calhar.
Pedia, a quem quisesse contribuir, que mencionassem não só os vossos jogos preferidos da wii u, mas também da antiga wii, visto ter retrocompatibilidade, assim como os clássicos e exclusivos da eshop.

Aqui fica o meu contributo:

-Mario kart 8 (sem a menor dúvida, mesmo para quem não é grande fã de jogos de corrida como, this game is a blast!)
-New Super mario Bros Wii U (obrigatório para os fãs da série e mais challenging do que esperava)
-Nintendoland (Ideal sobretudo para multiplayer, a solo não deve ter tanta piada)

Para quem não teve a wii como eu, e nunca teve oportunidade para jogar:

-Zelda Twilight Princess (<3 este jogo é só qualquer coisa...onde é que eu andei estes anos todos...enfim)

Estou também a pensar comprar o Trine 2, vale a pena por 17 euros?
 
Como grande fan da serie Trine (já passei os jogos no PC, PS3, comprei em digital 2x cada jogo, e 1x em formato fisico, e vou comprar novamente para a Wii U) sim vale a bem a pena, quer jogues em COOP, quer jogues sozinho vais adorar!
 
Para mim claro:

-Mário Kart 8
-Super Mario 3D World
-Donkey Kong Tropical Freeze
-Super Mário Bros U
-Zelda the Wind Waker HD
-Zombi U

Ainda irá estender mais mas para já para mim são estes ;)

Cumps
 
Última edição:
Como grande fan da serie Trine (já passei os jogos no PC, PS3, comprei em digital 2x cada jogo, e 1x em formato fisico, e vou comprar novamente para a Wii U) sim vale a bem a pena, quer jogues em COOP, quer jogues sozinho vais adorar!

Experimentei o demo e fiquei bastante impressionado.
Comprei a wii u muito também por ser a consola que ainda aposta asério no co-op, por agora ainda tenho com que me entreter e ainda estão para chegar jogos cá a casa, mas certamente será a minha primeira compra na eshop :D
 
Experimentei o demo e fiquei bastante impressionado.
Comprei a wii u muito também por ser a consola que ainda aposta asério no co-op, por agora ainda tenho com que me entreter e ainda estão para chegar jogos cá a casa, mas certamente será a minha primeira compra na eshop :D

E sem duvida uma excelente escolha, eu também o quero fazer mas como vai sair o Trine Enchanted Edition tenho quase a certeza que o Trine 2 leva um desconto.
 
Back
Topo