1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 GS em breve

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2263)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. DarkApple

DarkApple Power Member

Boa aposta mas com baixa de preços que algumas lojas fizeram a 8800GTS sendo a diferença de preço para 8600GTS pouca,vai ser esquisito quanto vai custar esta.

Só se as 8800GTS aumentarem para preço que vieram ao inicio.

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o estranho e...
    a diferenca de preco entre a 8600 GTS e a 8800 GTS e muito pequeno...

se sair ainda mais uma grafica para o meio destas duas....
    ou a 8600 baixa bastante, e agora nao vale a pena comprar.. ou a 8800 sobe um pouco e compensa e comprar agora :P

mas a placa tem logica... e parvo actualmente so haver placas de 128 bits e depois passar logo para 320 bits.. falta uma ali de 256.. que provavelmente e esta

4. blastarr

blastarr Power Member

Não, as 8600 é que vão baixar de preço, cortesia do baixo custo de fabrico de placas com bus de 128bit.

5. DarkApple

DarkApple Power Member

Certo,esqueci-me de equacionar esse caso.

6. S1nnless

S1nnless What is folding?

Sobre essa 8800GS, provavelmente irá ser uma gráfica com 256bits, right? É o que faz mais sentido...

7. darkbullet

darkbullet Power Member

sim mas para kuando isso? ainda demora certo?

8. mascarilha

mascarilha I folded Myself

exacto

na altura que elas sairem as 8600gts devem descer para cerca dos 180€ e a 8800GS deve vir a uns 230€

estas 8800GS devem ser 256bit e com 256mb/512mb

cumps

Última edição: 19 de Abril de 2007
  9. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Vê o link

10. mascarilha

ate pode ser uma grafica do tipo da 7900GTO que saiu com desempenho semelhante á 7900GTX , desta feita a 8800GS pode vir com desempenho semelhante á 8800GTS 320mb mas mais barata , aguardemos para ver o que aí vem ......

cumps

11. DarkApple

DarkApple Power Member

Sonhar é bom :D

Era uma edição especial e esta não pelo que se fala,mas quem sabe :D

12. mascarilha

As 7900GTO eram "ediçao especial" entre aspas , foi ate acabar com stok do G71 , daí se puderem intitular de "ediçao especial" :D

Esta nova 8800GS Nao pode ser mto inferior á 8800GTS 320mb pelo facto do preço vir a ser quase o mesmo .

ja encontras 8800GTS a 265€/270€ , estas 8800GS devem vir a cerca de 230$ logo também nao podem ser assim mto inferiores , mas fazem todo sentido visto haver um grande "buraco" no desempenho da 8600GTS e da 8800GTS 320mb ( cerca de 4000 Marks no 3dmark 2006) ora vejamos :

BFG 8600GTS OC 3dmark 2006 >>> 5600marks
    BFG 8800GTS OC 320mb >> 9900 marks

aguardemos por elas e pelo seu desempenho .....

cumps

Última edição: 19 de Abril de 2007
  13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Acredito mais que seja exactamente igual á 8800gts, mas em vez de 96 shaders, seja de 64 shaders.

14. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Eu arriscava que esta 8800GS, sendo baseada no G80, deverá ter um quad desactivado (se é que ainda se chama assim), ficando com 64 shaders, em vez dos 96 das GTS's. Os 256bits também fazem sentido, mas pessoalmente só acharia interessante a placa se tivesse 512MB de RAM e continuasse mais barata que a GTS 320.

Mas pronto, bom bom era termos já uma ideia concreta das specs. :)

15. DarkApple

DarkApple Power Member

Sim,as lojas é que acabaram por denominar como edição especial.

Sim,provavelmente será isso embora ache que esta gráfica vai fazer subir ligeiramente o preço da 8800GTs e baixar um pouco o da 8600GTS isto quando sair.

Depois com a outras que vão sair entre a GTS e GTX ai acho que baixará ainda mais.

Mas isto é minha opinião ;).

16. mascarilha

LOL , veres graficas subirem de preço isso nao acredito , vais ver é as 8600 a descerem preço .

e mesmo as 8800GTX tb vao descer .....

cumps

17. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

e esta esta prevista sair para o publico (e principalmente ca na terra dos tugas) para quando

pra semana vou remorfular a minha maqui e estava a pensar trocar a minha grafica tambem, mas se esta nao demorar muito esperava pela dita cuja

18. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

se vires a noticia vez que nao se sabe infos nenhumas...

mas era bom que saíssem ja quando sairem as dx10 da ATI

19. mascarilha

ca para mim e apresentada no mesmo dia da 8800Ultra ;)

cumps

20. blastarr

blastarr Power Member

Isso é uma possibilidade forte, de facto.

Partilhar esta Página