1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 GT Gugabyte temperaturas !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Preach, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1497)

1. Preach

Preach Power Member

tenho uma gigabyte 8800GT com o cooler zalman.. nada de OC na grafica as temperaturas são em idle 37º em full 59/63º.. estao normais as temperaturas ?? cumps

2. Tripnotik

Tripnotik Power Member

São.

Os zalman, mesmo o vf-900 e 1000, não são coolers eficientes a lidar com placas em carga, ou pelo menos não tanto como outros que andam ai.

A ultima placa em que gostei do vf-900 foi na 7600 GT, quando o passei para uma X1900 voltei logo ao stock cooler :D

3. Preach

Preach Power Member

pois.. estou a perguntar se sao normais porque, o pc a jogar ficava como o ecra preto ao fim de algum tempo.. eu tinha uma fan de 90 mesmo em frente a grafica ( tipo em frente ao cooler zalman ) ... mal tirei esse cooler o pc nunca mais voltou a faxer o mesmo .. ou seja parecia k o cooler estava a tirar rendimento ao zalman .. isto penso euu ....

Última edição: 27 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página