1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 gt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kilermachinegun, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1396)

1. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

O que acham desta 8800 gt http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=Pr...ail&ProdId=3677

Eu só tenho o problema de a minha caixa nova (onde montarei o pc) é em acrílico e placa é um pouco feia. Mas o q interessa é o miolo.

PS: a minha mobo ASUS P5KC vai tirar o máximo partido desta placa?

2. reiszink

reiszink Power Member

Não conheço essa marca, nem sei como é a sua fiabilidade.

Quanto à board não tenhas problemas, tira total partido de qualquer gráfica que lá metas.

3. davidjpb

davidjpb Power Member

Na minha opinião acho que não é a Board a tirar partido da gráfica mas sim a gráfica a tirar partido da board.

No entanto se a tua board tiver ou tivesse (não sei se tem ou não) PCI Express 2.0 a gráfica tirava mais partido da board, visto a 8800GT ser PCI-Exp 2.0 compatible

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Actualizas a bios e fica com suporte PCI-E 2.0?

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  5. apoc

apoc Power Member

vai tirar o maximo partido da grafica ...

o pci-e 2.0 relativamente ao 1 so tem uma diferença ... melhor gestão de energia .,.. ou seja ... a uinica que acontece com uma placa 2.0 num slot 1.0/1.1 .. é q vai gastar mais uns watts .. de resto nada de diferente ,....

6. RickyPT

RickyPT Power Member

pela diferença valia mais apostar numa boa marca.. digo eu.. por mais 10 ou 20 ganhas em estica, e em performance venha quem vier as graficas da XFX, da PowerCOLOR e da BFG (acho que nao me estou a esqueçer de nenhuma) são NA MINHA OPINIÃO PESSOAL as melhores apostas..

7. davidjpb

davidjpb Power Member

Então e o Hardware não conta?

É que no site da Asus dizia:
    2 x PCIe x16 (blue @ x16 mode, black @ x4 or x1 mode) Supports CrossFire Technology

(e nas bios os updates dizia só que era para suportar novos CPUs)

8. davidjpb

davidjpb Power Member

9. reiszink

reiszink Power Member

A Powercolor só faz gráficas com chips ATI, não tem Nvidia.

Quanto ao melhor desempenho, só tem mais desempenho se comprar com OC de fábrica, as marcas que referiste têm também gráficas com os mesmos clocks daquela, só vai ter mais desempenho se comprar as versões com OC de fábrica.

10. kilermachinegun

Mas eu acho q o desempenho de uma 8800 gt é melhor do que uma HD3870

11. davidjpb

davidjpb Power Member

Mas também depende do preço (e na minha opinião a gráfica que escolheste é feia com'ós cornos!), da apresetação, do uso que lhe queres dar (Jogos +8800GT, multimédia +3780) e das resoluções (no crysis por exemplo existem alguma resoluções com diferenças de FPS de + 10FPS a favor da 8800GT, enquanto que a 3870 mesmo quando perde dá melhor qualidade de imagem)

Por isso depende do gosto, e da carteira

12. JMoura

JMoura Power Member

Boas,

Gráficas de marcas desconhecidas é sempre complicado, já que não é só o GPU que interessa, mas sim todos os componentes da placa, o conjunto em si. Agora quer uma quer outra têm as suas características

8800GT
    + FPS

3870
    + qualidade de imagem

Se comprares qualquer uma das gráficas compra uma gráfica de uma boa marca tipo ASUS.

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tá tão barata 8|8|8|8|

14. kilermachinegun

só escolhi auela pois ta barata a dar com pau! Mas eu em princípio vou para uma 8800Gt da ASUS agora se conseguirem encontrar 8800 gt de boas marcas baratas não hesitem em postar

15. apoc

apoc Power Member

... uma 8800GT a 110€ diz-me onde q tb quero ... deve ser um pouco mai s... tipo + 100€ ..

se quiserem esta placa procurem por 8800GTZ - z de zalman ...

16. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

110euros por uma 8800gt tás a gozar não.:lol:

17. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página