1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 Gts 320 - Xfx, Bfg, Evga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Caxoxo, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 778)

1. Caxoxo

Caxoxo Power Member

Boas!

Sei que a pergunta pode ser básica, mas...

Existe alguma diferença (para além do preço) entre as 8800 GTS 320 da XFX, BFG ou EVGA?
    A XFX tem um desempenho ou durabilidade inferior às EVGA ou BFG??

Já agora, existe diferença (física) entre as a 500 Mhz e as a 560 Mhz? Ou é só uma questão de acertar os clocks?

Elucidem-me! :'(
    Cumps! :)

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

Existem sp diferencas no conteudo de cada bundle, os jogos k trazem, software adicional, etc.
    Em relacao as marcas, algumas podem oferecer garantias superiores a 2anos, confirma no site da marca, a XFX por exemplo tem garantia que se extende ao segundo comprador (se 1 dia venderes a placa) mas so dentro dos US.

A diferenca e na bios das placas, umas veem a 500 outras veem a 560. Em mts casos consegues chegar aos 560 fazendo tu o mod da bios ou simplesmente OC por software, mas claro nunca tens 100% certeza k funcione a 560 e o mod da bios invalida garantia.

3. edusantos

edusantos Power Member

Prefiro BFG ou eVGA.. ambas boas marcas. :) E acima de tudo boa qualidade de fabrico.

4. Caxoxo

Caxoxo Power Member

Isso quer dizer que a XFX n é uma marca de confiança? Alguém teve problemas com ela?

Cumps! :)

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Há quem se queixe muito da XfX, eu só reparei nisso após comprar a minha, mas já lá vão uns meses e até agora tá tudo a funcionar sem problemas, são apenas modelos que aquecem um bocado, penso que a Asus agora tem uma versão com outra placa pci com watercooling para a 8800 gts.

6. edusantos

edusantos Power Member

Não tem a ver com isso, é que a eVGA e BFG são marcas com qualidade, não estou a dizer que a XFX não tenha, mas basta olhares para as diferenças de preço e temperaturas de ambas. :)

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

as 8800gts veem tds c/ pcb e solucao de cooling desenhadas pela nvidia, logo as diferencas nunca sao mts...
    as principais diferencas e no conteudo do bundle

Partilhar esta Página