1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 gts 320

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por voltrage, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1534)

1. voltrage

voltrage Power Member

Boas, comecei nisto do OC à pouco tempo, e acho que estou a ter pontuações fracas, o meu pc:

cpu: amd 3800 +
    ram: 2x1gb kingstom ddr1
    gfx: bfg 8800 320mb

O que dizem ?

Ainda não meti isto do OC da placa ao máximo, ainda não tive paciência.

2. Romani48

Romani48 Power Member

com esse sistema? lol claro que é fraco..

para isso tens de ter um dual core e tem de ser um 5000+ para cima na AMD ou um C2D no minimo com uns 2.6Ghz.. e mesmo assim fica com bootleneck..

3. voltrage

voltrage Power Member

Sim eu sei, mas achas que se eu continuar a fazer OC vou ter melhor pontuação e mais rendimento ?

Mas eu também vou alterar algumas coisas no pc, mas por agora tenho que me aguentar com este.

4. Romani48

Romani48 Power Member

terias de fazer era OC ao CPU...

eu duvido que com o meu E4300 a 3Ghz consegui-se o máximo dessa placa

5. voltrage

voltrage Power Member

Sim eu vou fazer, só que as temperaturas da board andam nos 42º, e recomendaram-me a não fazer.
    Vou comprar um cooler novo.

6. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Boas,

Tás a perder perto de 5000marks devido ao cpu e ás memorias por isso como já foi dito não é oc na gráfica k deves fazer mas sim nas memorias e cpu .

Cumps

7. voltrage

voltrage Power Member

Então se eu fizer OC, ao processador e às memorias vou conseguir +/- quantos pontos ? é que se não forem muitos nem vale a pena fazer.

8. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Só tu consegues saber isso eu disse que estavas a perder perto de 5000marks pk eu com o meu sistema default sem oc faço uma media de 16800Marks .

Vais tentando aos poucos e vês os resultados :)

Cumps

9. voltrage

voltrage Power Member

ok, obrigado :)

Então vamos lá experimentar fazer um OC, mas primeiro tenho que comprar é um cooler para a board, se não isto ainda esturrica ^^

10. Romani48

Romani48 Power Member

eu diria um PC novo :S

gastar dinheiro numa grafica que vai ficar com a corda na garganta por causa do CPU...

11. voltrage

voltrage Power Member

Gastei porque o processador e board e memorias vão levar reforma.

12. Romani48

Romani48 Power Member

mas posso te dizer desde ja, esse nao sei, mas a versão AM2 (Orleans) do 3800+, ui, eu tinha um (tenho alias) que com stock cooler deu 3Ghz!!

13. voltrage

voltrage Power Member

Uhm... é coisa de tentar, já agora que cooler me aconselhas para por na board ?
    Tenho uma asus a8n-sli deluxe

14. Romani48

Romani48 Power Member

scythe ninja... é o melhor relação preço/performance na AMD.. (e suporta tb intel)

mas atenção! que o meu 3800+ foi de uma revisão que eram mesmo bom OCers.. e era AM2

15. voltrage

voltrage Power Member

Pois, mas eu queria para a board para o processador tenho o cooler master vortex.

estou a pensar neste

16. rav3n

rav3n Power Member

esse é bem porreiro
    aguenta o meu ***** em passivo, numa caixa com bom aiflow
    tá a 44ºC agora, em full sobe pouco

17. voltrage

voltrage Power Member

O que veio na minha board, esta a 42º em idle, sem nenhum oc feito.

18. Romani48

Romani48 Power Member

prefiro os meus home made :D

na minha P5W DH Deluxe tinha 46ºC!!! meti uma fan em cima com uns adaptadores e agora ronda os 32/33ºC e isto com OC no CPU.. que tb esforça mais o chipset

19. voltrage

voltrage Power Member

Eu não posso fazer isso, porque o cooler da grafica, fica mesmo em cima do chiset

20. rav3n

rav3n Power Member

então está bom

Partilhar esta Página