8800 GTS 320MB: 12 de Fev.

blastarr

Power Member
GeForce 8800GTS 320MB Ready To Ship

The card makers are now getting ready to ship out their GeForce 8800GTS 320MB cards to their respective customers around the world and we can expect to see mass availability of the cards on the stores on February 12th. Of course, we can't expect everyone to follow the embargo date so we should be able to see some e-tailers and stores selling prior to that. The price? US$299 should be pretty affordable. A number of graphics card makers plan to sell overclocked versions as well and we can expect them to hit the shelves around the same time.


http://www.vr-zone.com/?i=4563

Já vem para aqui uma. :D
 
250€ era bem melhor :P. Ainda vou esperar uns mesitos para ver qual a melhor opção para o mid/high-end

são 299 dólares...

a conversão ronda 1 €uro =1.25 dólares mais coisa menos coisa...

por isso se lá sair a esse preço e cá for mesmo só fazer contas ao câmbio, não andará muito longe desse preço.

digo eu que não percebo nada disto!
 
Saiam elas, para o verão estou a pensar em fazer uma remodelação completa ao pc, por isso quantas mais opções haver até lá melhor :D
 
são 299 dólares...

a conversão ronda 1 €uro =1.25 dólares mais coisa menos coisa...

por isso se lá sair a esse preço e cá for mesmo só fazer contas ao câmbio, não andará muito longe desse preço.

digo eu que não percebo nada disto!

a conversão é mais 1€ = 1 dolar, por causa das taxas e IVA exagerado no nosso pais.
 
são 299 dólares...

a conversão ronda 1 €uro =1.25 dólares mais coisa menos coisa...

por isso se lá sair a esse preço e cá for mesmo só fazer contas ao câmbio, não andará muito longe desse preço.

digo eu que não percebo nada disto!


geralmente chega cá mais caro que as previsões dadas em dolars. em numero bruto. ou seja vai passar dos 300.
 
1 EURO = 1,29365 USD

299$ = 231 € + IVA = 280 €

adiciona portes + seguros + taxas de alfangueda + lucro do distribuidor + lucro da loja e ainda o IVA disso tudo!
 
ja estao anunciadas em 2 ou 3 lojas em PT a pelo menos 3 dias , as graficas custam entre 325/330€ .

A x1950xt 256mb ja a vendi na 6 feira , TB ja tenho uma destas encomendada para testar este mes e depois em Março troco pela X2800 :D

cumps
 
Última edição:
ja estao anunciadas em 2 ou 3 lojas em PT a pelo menos 3 dias , as graficas custam entre 325/330€ .

A x1950xt 256mb ja a vendi na 6 feira , TB ja tenho uma destas encomendada para testar este mes e depois em Março troco pela X2800 :D

cumps


Bem isso para esses lados é gráficas a torto e a direito8|
 
Agora ja toda a gente pode dizer que tem uma 8800..Ate eu que daqui a 2 semanas ja a tenhu.A falar de preços 320€ e quanto custa onde vou buscar
 
ja estao anunciadas em 2 ou 3 lojas em PT a pelo menos 3 dias , as graficas custam entre 325/330€ .

A x1950xt 256mb ja a vendi na 6 feira , TB ja tenho uma destas encomendada para testar este mes e depois em Março troco pela X2800 :D

cumps

Mascaras depois post aqui os resultados,ou abre uma thread nova que eu estou pensar neste 'bixaroco' :x2:
 
Back
Topo