8800 GTS 320MB: 12 de Fev.

Fiquei espantado pela diferença não ser muita comparando com a verão de 640mb, excepto no CoH. Parece-me que esta placa seria uma boa compra, principalmente se não se pretende jogar acima de resoluções de 1280.
mesmo acima de 1280 os resultados foram claros... só em aplicações específicas como o CoH e talvez o Doom é q a placa se resente... gostava era de ver os mesmos testes no crysis :D, e q tivesse sido feito uma comparação com a 7950GT, já q se houve testes em dx9 mesmo...
 
belos testes... a difrenca em resolucoes "normais" e minima mesmo...
sera que ainda perco a cabeca e compro isto?

senao depois tambem a minha 7600GT perde muito valor :P

estou a imaginar hoje tudo a porta da loja a fazer fila pa trazer isto :P
 
bem bacana a review ;) congrats
e teve o ponto bom de ter um sistema "normal" pa comparar com o sistema cá de casa :P
e os resultados em SLI omg..deixa a irma mais velha ao canto :P devem e consumir bastante ainda..

ja agora, da para colocar um Zalman VF 900 nelas?

a nivel de marcas ja ha comparacao? tipo BFG/ eVGA etc ou vai tudo dar ao mesmo desde que nao sejam versoes KO?
 
preferia comprar so uma 8800gtx do k duas destas pra meter em SLI, as gtx ja se encontram a 599€ e mais tarde smp se pode comprar outra, alem de k se comprar duas destas vai consumir mais energia...
mas bom mesmo é a relaçao preço/qualidade destas graficas mt bom mesmo...
 
preferia comprar so uma 8800gtx do k duas destas pra meter em SLI, as gtx ja se encontram a 599€ e mais tarde smp se pode comprar outra, alem de k se comprar duas destas vai consumir mais energia...
mas bom mesmo é a relaçao preço/qualidade destas graficas mt bom mesmo...

Já há 8800 GTX em PT a 549 euros...
 
bem bacana a review ;) congrats
e teve o ponto bom de ter um sistema "normal" pa comparar com o sistema cá de casa :P
e os resultados em SLI omg..deixa a irma mais velha ao canto :P devem e consumir bastante ainda..

ja agora, da para colocar um Zalman VF 900 nelas?

a nivel de marcas ja ha comparacao? tipo BFG/ eVGA etc ou vai tudo dar ao mesmo desde que nao sejam versoes KO?

desde que nao seja versoes OC vai dar ao mesmo


eu na review testei com as BFG versao OC que alem do OC no core tb vem com OC no shader Clock de fábrica (+100mhz )

-Shader Clock Speed: 1300 MHz (Vs 1200mhz Standard)



cumprimentos
 
Última edição:
para terem uma ideia do potencial de OC destas graficas , eu na review o maximo que usei foi 630/950 e mesmo assim fez 18100 marks com e6600@ 3599mhz





como podem ver ela faz mto mais que isso e NO ATITOOL ( Scan for artifatcs) , o programa mais exigente com os clocks

BFG 8800GTS OC @ 680mhz/1990mhz




cumps
 
Última edição:
PAra uma placa de 325€ parece-me muito boa :007:

oc3dmark200611070gu1.jpg



isto em SLI tb deve de ser muito interessante

não há ninguem para testar?
 
Back
Topo