1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 GTS 320Mb OU 8800GT 512Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 853)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Eis a questão, estou para trocar de gráfica e gostaria de saber em qual apostar?

Já andei a ler que a GT é melhor que a GTS mas queria saber a opinião dos que já experimentaram ambas ou uma delas.

Cumprimentos

:x2::x2:

2. Romani48

Romani48 Power Member

8800GT

as GTS vão ser descontinuadas porque vão surgir novos modelos para o ano

3. pg_2006

pg_2006 What is folding?

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se forem as GTS G92 as GTS serão superiores, as que existem agora no mercado são claramente inferiores às GT!

5. MrHydes

MrHydes Suspenso

as 8800 GT são muito melhores pois podem alcançar os imbativeis 700Mhz de clock e 1700Mhz de Shadder clock para não mencionar os fabulosos 112 Stream processors... tudo isto é mt essencial para os jogos da ultima gen, sendo os seus argumentos fortes estes mesmos...
    o seu mais fraco julgo ser a sua construção em single slot mesmo para 65nm GPU G92, acho que é mt potência para um cooler tão fraco... se dás muita importancia a um sistema sólido e com baixas temperaturas em apostaria na GTS que também já tem maior largura de bandwith e 112 stream processors, aumentado por sua vez shaders, (clock) velocidade e memoria :) bons argumentos tb, mas a decisão é tua!

cumps

6. rgk

rgk Banido

eu ja' cheguei com a minha GTS 710MHz e 1600 shader... mas mmo assim escolhe a GT e' mais barata e melhor...

7. jota WA

jota WA [email protected] Member

...e pelo que parece com pior qualidade de imagem...

8. reiszink

reiszink Power Member

8800GT sem dúvida, são mais baratas e superiores às GTS.

9. jdf

jdf Power Member

sem duvida alguma escolha aunica gáfica que interessa...:lol:

8800 GT

10. iMpulZ!

iMpulZ! Power Member

11. Marco André

Marco André Power Member

+1 para a 8800GT :p

12. technon

technon Power Member

outro xD.. ou entao espera pela nova gts.

cumps

13. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

ou pelas HD38*0

14. technon

technon Power Member

sim, tambem. Tambem tou a espera que saiam as duas para ver qual se safa melhor.

cumps

Partilhar esta Página