8800 GTS 512 "G92" Oficial overclocking thread

VoRtAn_MaDgE
Bom oc! A maioria dos andam pelos 750\780, mas esse vmod pa metê-la a mais de 800, é de quanto? Ela como ainda é novinha, se calhar esperavas um coto, que de certeza vai dar mais uns hertx com mais umas horas de queima. T´s com o stock cooler apenas ou tens ventoinhas apontadas»? Abraço1
Nota: Vou começar daqui a uns tempos a puxar por ela, mas com shaders linked.
 
VoRtAn_MaDgE
Bom oc! A maioria dos andam pelos 750\780, mas esse vmod pa metê-la a mais de 800, é de quanto? Ela como ainda é novinha, se calhar esperavas um coto, que de certeza vai dar mais uns hertx com mais umas horas de queima. T´s com o stock cooler apenas ou tens ventoinhas apontadas»? Abraço1
Nota: Vou começar daqui a uns tempos a puxar por ela, mas com shaders linked.

Boas.
O valor que uso pa dia a dia depende se uso com o mod activo ou não!
Para dia a dia sem mod uso a 800/2000/1075 td linked com fan a 70%...

Só uso o mod para testes visto ter stock cooler...
Já fiz o reverse vmem mod para baixar o vmem dela mas não parece ter ganhos nenhuns...mesmo assim tenho esse mod activo pois com menos volts não perde estabilidade nenhuma e sempre está a levar com menos volts nas mem's.

Aliás não estou a usar ***** programa de oc de momento pois já a flashei com os settings que refiro em cima e com os timmings das mem's mais agressivos inclusive do que os timmings das qimonda 1.4ns...já devo ter flashado esta vga umas 15/20x .
Abraço

Stock cooler e nunca mudei a massa termica dela!

Abraço!
 
Última edição:
Se meto a minha a 800mhz no core clock, aparece logo artefactos no atitool :rolleyes:

E como diabos é que consegues meter 2000mhz no shader :eek: ?

cumps

p.s : Isso de linked, o que significa realmente ?
 
Última edição:
Se meto a minha a 800mhz no core clock, aparece logo artefactos no atitool :rolleyes:

E como diabos é que consegues meter 2000mhz no shader :eek: ?

cumps

p.s : Isso de linked, o que significa realmente ?
Significa que quando sobes o core clock sobes também o clock dos shaders
 
Se meto a minha a 800mhz no core clock, aparece logo artefactos no atitool :rolleyes:

E como diabos é que consegues meter 2000mhz no shader :eek: ?

cumps

p.s : Isso de linked, o que significa realmente ?

É só correr os slides para a direita

6k6bx3q.jpg


linked quer dizer que os mhz do gpu e dos shaders aumentam sincronamente!

Abraço!
 
(...)E como diabos é que consegues meter 2000mhz no shader :eek: ?(...)

realmente ... a minha sem mods nenhuns vai até aos 800/1955/1075 ( unlinked ). Não testei mais core nem memórias mas os shaders não passam disso, assim que subo para 1960 aparecem artefactos ... a n ser que baixe o core e as mems.

No dia a dia uso sem OC, mas só para experimentar corri o ati tool para ver qt dava esta evga
 
Última edição:
vortan, o facto de a minha gráfica dar 800 no core e não conseguir usar os shaders linked, pode ter a ver com a fonte ou algo? ou os shaders é que n dão mesmo para mais? quando chegar a casa ja testo se consigo subir o core e as memorias, visto que os sharers n passam dos 1955 mesmo sem dar artefactos..
 
Última edição:
Back
Topo