1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 GTS 6 pin PSU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por X-drumer, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 1679)

1. Boas,

To a pensar em adquirir uma 8800GTS KO ACS3, mas reparei agora que aquilo tem na parte de trás um conector de 6 pinos PSU, e gostava de saber se ligar ali "alguma coisa" é obrigatório, porque a minha fonte não tem nada para ali ligar!E já agora se me pudessem recomendar umas fontes baratas já compativel com isso (esperemos para o futuro), agradecia ;).

2. blastarr

blastarr Power Member

Se a tua fonte não tiver essa ficha, não te preocupes.
    A esmagadora maioria de 8800 GTS tem um cabo adaptador para Molex 4pin incluído na caixa.

Última edição: 19 de Outubro de 2007
  3. Obrigado, já me sinto mais descansado.
    Podem fechar ;)

4. technon

technon Power Member

Mesmo que tenha daptador convem ter uma fonte razoavel.. Nao ligues fontes OEM ao teu sistema + grafica.

cumps

5. Tenho uma EuroTech de 460w...qual é o pior cenário?

6. apoc

apoc Power Member

destruires o pc .. muda de fonte ... lcpower 550w ou nox urano 600w ...

eurotech é tentativa de suicidio ... assim como o preço dessa placa ...

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

desculpa aproveitar o topico mas a minah fonte (ver system) aguenta com uma HD2900PRO GDRR3?

CUmpz

8. apoc

apoc Power Member

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

venho relembrar que esta a levar WC em cima so para o cpu...

10. Define destruir o PC...está nosmeus planos adquirir uma lcpower, mas agora não tenho guito é assim tao importante isso?Não sou propriamente um "overclocker", e chega-me o meu sistema mediano, já agora que placa gráfica recomendas então?

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

sim e importante.. quando te arder vais ver que era importante.. tb era como tu PSU era €€ mal gasto mas ja me ardeu uam vez e aprendia lição... a grafica vai pa uma HD2900PRO GDRR3 (come uma 8800GTS ao pekeno almoço) e custa apenas 235€ mais barata que a 8800GTS...

o pai natal veio cedo este ano..

12. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

uma fonte é um dos componentes mais importantes num computador, afinal de contas é o que te dá energia ao sistema.

13. apoc

apoc Power Member

recomendo uma sapphire 2900pro 512MB

e fonte muda isso pois as eurotech têm fama de morrerem e levarem com elas o resto do sistema ... essas fontes não dão proteccção nehhuma ...

com o q poupas na grafica se comprares a ati podes comprar a fonte ...

uma vez q a 2900pro custa 230€ e a nvidia q queres custa acima de 300€ salvo erro ...

a vantagem da 2900pro para além do preço é que com jeitinho fica igual a uma XT ... a unica diferença entre elas é nos clocks ..

14. Eu dar importância a fonte dou, porque ate mudei a de origempara esta Eurotech(pelo que parece escolha nada inteligente, mas vamos aprender comisso), agora não sendo eu um "high-end-user", gostava de manter estaPSU (até já mando siglas), pelo menos mais um mês ou dois, ate poder apostarnuma Lc.

Primeiro gostava de agradecer desde já a todos vós pelas óptimasdicas.
    E agora pergunto mais coisas, já meti ai o meu sistema paraser mais fácil verem a perspectiva, é mesmo aconselhável mudar já de fonte? Paraa HD2900PRO de 1gb não é preciso uma fonte ainda mais cara?É que pelo qpesquisei a versão de 512 é inferior a 8800GTS KO, e eu n gosto muito deATI...Caso vá pela GeForce(mais provável), que fonte aconselham?Comprar a Lc de500W ?

Obrigado a todos outra vez, realmente é bom ver o pessoal aresponder a um gajo sem se armarem em experts com explicações do arco da velha ;).

Última edição: 19 de Outubro de 2007
  15. ||Red_Evil||

que raio de post.......

BTW, a 2900 é apenas inferior á GTX e á ULTRA, fica entre a performance da GTS640 e a GTX.
    Como já te foi dito, fonte minimo uma LC 550w green power, ou uma nox600w....

16. jota WA

jota WA [email protected] Member

Olha que nao acho!!Nao tenho uma 2900Pro mas segundo comentarios de outros users de outros fóruns (e alguns deles administradores e moderadores) as Pro chupam muita energia das fontes,e para estabilidade devem ter as duas entradas (6 e 8 pins) ligadas à fonte,e uma LC Power 550w so tem 1 PCI-e e tera d levar adaptador para os 8 pins...eu recomendava uma Be Quiet Straight Power 550w no minimo!!Mas isso sou eu...
    Cumps

17. Desculpem o outro post...foi a porra do corrector de erros,bem pelo q andei a ver pela net axo q vou pelo pack 8800GTS KO +
    lc Power 550w...

18. ||Red_Evil||

aonde é que viste a 8800gts a bater a 2900?

19. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

so porque um user diz o contrario nao faças mudar de ideias...

mas tu é que sabes o dinheiro e teu ;) HD2900PRO nem se pensava 2x

20. Bem primeiro e antes de tudo não gosto de ATI, He pá pode ser muito bom, mas não gosto, como não gosto de AMD e de opel corsa por exemplo, e como se dis gostos n se discutem!Mas ao ver q o pessoal td tava a apostar nisso fui dar uma olhadela!E pelo que vi a 2900 gasta muito mais energia que a 8800!Teria de investir numa fontezora do caraças para alem de gerar mais calor e instabilidade!

Tenho noção que vou pagar a minha preferência, mas prefiro assim.

já agora andei a dar uma olhadela entre outros por aqui http://www.guru3d.com/article/review/463/8/.

Partilhar esta Página