8800 GTS&GTX v PSU

a minha lcpower 550 em full load aquece para caramba e emite uns ruídos de alta frequência pouco saudáveis... não vou fazer oc enquanto não chegar a corsair :D

Nada que um multímetro não resolva... :-D

Vês as voltagens...se elas não se queixaram dá-lhe com mais consumo na boca... :D

:lol:
 
@RuFuS sabes o que é que acontece quando um rail de +12V está no seu limite?

Eu não sei, mas se calhar antes de veres a tensão a baixar podes ficar sem fonte ou com ela danificada :x
 
a minha lcpower 550 em full load aquece para caramba e emite uns ruídos de alta frequência pouco saudáveis... não vou fazer oc enquanto não chegar a corsair :D

Nao tens entao probs com a 8800GTS com essa fonte??Eu tenho uma igual e tenho o sistema da sig,axas q aguentaria ainda uma 8800GTS sem OC???
Cumps
 
Nao tens entao probs com a 8800GTS com essa fonte??Eu tenho uma igual e tenho o sistema da sig,axas q aguentaria ainda uma 8800GTS sem OC???
Cumps
ela funcionar funciona... mas não confio muito, e aquece para caramba! tou indeciso entre ir buscar uma lc de 700, ou uma corsair de 620, se bem q as corsair são um bocado carotas... :/
 
ela funcionar funciona... mas não confio muito, e aquece para caramba! tou indeciso entre ir buscar uma lc de 700, ou uma corsair de 620, se bem q as corsair são um bocado carotas... :/

Pois,eu tb ando assim...kero comprar uma 8800GTS mas para isso sera preciso uma fonte nova :S,infelizmente...e nao pode ser mto cara...talvez va para a LC de 700w...
Cumps
 
Back
Topo