8800 gts VS ATI 4850 Vs 9800gt

cryteck

Power Member
Keria k me esclarecesem uma duvida.
Tou a pensar comprar uma gráfica,uma fonte de alimentação nova.
Tava a pensar ou numa 8800 gts 512mb ou uma ATI 4850 ou ainda uma 9800gt.
Qual na vossa opiniao a melhor?
Em relação á fonte uma Nox Urano 600 w Sli é uma boa compra ou aconselhem-me outra.



icon7.gif


cumps...
 
Já sei que me vão bater, mas se comprares a 8800GTS 512MB por cerca de 135€, na minha opinião é uma melhor compra que a HD4850 PCS+, que custa mais 20€.
Quanto à fonte, concordo com o que foi dito. Se optares pela LC-Power vai para uma Green Power de 550 ou 600 W.

Cumps
 
Já sei que me vão bater, mas se comprares a 8800GTS 512MB por cerca de 135€, na minha opinião é uma melhor compra que a HD4850 PCS+, que custa mais 20€.
Quanto à fonte, concordo com o que foi dito. Se optares pela LC-Power vai para uma Green Power de 550 ou 600 W.

Cumps
Desculpa?...

Não encontras um único caso em que a 8800 seja melhor que uma 4850. É que nem tem comparação possível. Nem a nível de performance/preço tem hipótese.

Comentários destes só servem para causar distúrbios...Nem tem fundamento nem lógica nenhuma.
 
Não é porque me apetece, é por isto.
A diferença de performance é mínima, a 8800GTS custa menos, tem o CUDA e overclocka muito mais que a ATI.
Chega?

Desculpa?...

Não encontras um único caso em que a 8800 seja melhor que uma 4850. É que nem tem comparação possível. Nem a nível de performance/preço tem hipótese.

Comentários destes só servem para causar distúrbios...Nem tem fundamento nem lógica nenhuma.

Não sei onde estou a causar distúrbios, eu fundamento o meu ponto de vista. E não inventei nada, ao contrário da ideia que estavas a tentar passar.
 
Última edição:
Big LOL @ TH again...

E tu também já devias saber muito bem que mesmo uma 9800GTX fica atrás duma 4850 em praticamente todos os casos.

EDIT:
...
Não sei onde estou a causar distúrbios, eu fundamento o meu ponto de vista. E não inventei nada, ao contrário da ideia que estavas a tentar passar.
Não fundamentaste quando fizeste o comentário, portanto parecia uma opinião. Agora não passa simplesmente de uma má review. Mesmo a placa sendo a de referência continua a ficar para trás. Vai ver outras reviews...noutros sites principalmente.;)
 
Última edição:
Big LOL @ TH again...

E tu também já devias saber muito bem que mesmo uma 9800GTX fica atrás duma 4850 em praticamente todos os casos.

Aquilo que eu sei muito bem é que as diferenças de uma 9800GTX para uma HD4850 também não são significativas. O grande problema desta quando o lançamento das ATI era o preço muito elevado. Neste momento a Nvidia teve de descer os preços, a 9800GTX está quase ao preço da HD4850 e a 8800GTS (G92) está mais barata, são 20€ euros de diferença, para muitos podem não fazer diferença. Para mim 20€ fazem diferença, visto eu não conseguir distinguir 1 ou 2 fps a mais ou a menos, ainda por cima sabendo que a Nvidia overclocka que é uma coisa parva. Mais do que overclocka a versão PCS+.
 
Back
Topo