8800 GTS vs HD3870. Qual a melhor?

Como podes ver aqui e aqui, a 3870 ganha no 3dmark06 mas na pratica fica +/- ao nivel desta 8800 GTS. No entanto, penso que uma 8800 GT G92 é muito melhor opção... Por mais uns 15/20 €...
 
Última edição:
justlover, desculpa usar o teu tópico mas só queria pôr uma questão. Tendo em conta o my system, acham que vale a pena trocar a minha 3650 pela 8800 GTS? Quanto à fonte teria que comprar uma nova pois a minha só tem 19A nos +12v.

Cumps
 
A 8800gts que ele referiu ja nao se vende, ta super desactualizada, e mudares por mudares mudavas para a HD4870, mas ficarias "preso" pelo cpu que nao acompanha a grafica ;)
 
A 8800gts que ele referiu ja nao se vende, ta super desactualizada, e mudares por mudares mudavas para a HD4870, mas ficarias "preso" pelo cpu que nao acompanha a grafica ;)

Eu sei que já não se vende. Mas já tive propostas de 100€ e 90€ por ela. Penso que comparativamente com a minha 3650 vale a pena. Não tenho disponibilidade para dar 150€ ou mais, nem dou esses valores por algum componente de PC. Simplesmente não me posso dar ao luxo.

Cumps
 
Não posso dar esse dinheiro por uma gráfica pá. Não estou cheio de dinheiro como muitos. ;) Acham que ficaria bem servido com uma 3850 usada, tendo em conta o meu system?

Cumps
 
Back
Topo