1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 GTX ou 8800 GTX Ultra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Schatrax, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1579)

1. Boas pessoal. Estive a fazer search e não encontrei um tópico assim... e eu gostava de saber se a 8800 GTX Ultra é muito melhor que a 8800 GTX porque vou comprar a que voces me disserem ;). O meu monitor é de 19" resolução de 1280 x 1024 (maximo). Gostaria que me ajudassem a qual escolher por causa dos preços e para ver se sai mais em consideração ;).
    Obrigado.

PS: Ficam aqui os links de cada placa onde ia comprar:

8800 GTX : " http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2781 "
    8800 GTX Ultra " http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1959 "

Última edição: 19 de Julho de 2007
  2. soulblazer

soulblazer Power Member

s podes gastar um bom € ...aconselho a ultra..as reviews k ja li...a ultra abusa mt ! mas confirma..

3. Romani48

Romani48 Power Member

penso que pelo preço não justifica a ultra.. mas se podes então vai para ela..

4. Obrigado pelas respostas... Já agora gostava de saber só mais uma coisa, qual a melhor marca? Asus ou XFX ?

5. O_Bardo

O_Bardo Power Member

a XFX especializa-se em gráficas NVIDIA portanto

6. edusantos

edusantos Power Member

7. O_Bardo

O_Bardo Power Member

sabes que precisas também de uma fonte de pelo menos 800W que é uma coisa que custa na ordem dos 100 e poucos €

8. Sim tambem vou comprar uma fonte de 850W (já a pensar no futuro looool). Eu perguntei sobre a XFX ou Asus, porque uns amigos dizem "Asus..." outros dizem "XFX..." e voces tambem andam em discordancia loooool, é que queria mesmo saber :S.

9. O_Bardo

O_Bardo Power Member

mas é mesmo a XFX pá
    tipo a ASUS faz de tudo mas a XFX SÓ faz GeForces, e parece que as fazem bem, até as vendem factory overclocked

10. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

O quê ????? :rrotflm:
    Uso uma enermax liberty de 620w com 2x ultras.
    Posso dizer que me espremem a fonte toda mas tem-se aguentado firme e hirta :002:

11. O_Bardo

O_Bardo Power Member

não sei meu
    se calhar é porque tás a usar cooling ou porque é uma fonte de grande qualidade
    ah pera aí...parece-me que me tou a lembrar que 800W era apenas a recomendada e que 600 funciona na boa

12. VoRtAn_MaDgE

Como diz o bom português...o que é que o cú tem a ver com as calças? :002:
    Neste caso o cooling.
    Que a fonte é boa é...regra geral na enermax!

13. Quiker

Quiker Power Member

Vai mas é para a EVGA

14. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

ASUS é uma cag*** em termos de graficas.. tenho uma 8600 e quero é ver me livre dela..
    se faço mais de 20Mhz de OC já fica toda tola!! por acaso traz um cooler porreiro.. mas OC nem vê lo...

XFX clocka bem.. mas muitas pessoas já tiveram problemas com elas.. eu ia para uma destas, mas estava esgotada...

logo -> EVGA ou BFG

15. VoRtAn_MaDgE

Há vga's e vga's...a 8600gts k cá tive era um canhão :)

16. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu comprava da ASUS, inspira-me mais confiança e não ouvi tantas criticas á ASUS como já ouvi da XFX. Sempre usei ASUS e não tenho motivo de queixas, muito pelo contrário sempre trabalharam bem e quando precisei de RMA nunca houve problemas. Já vendi mais de 200 placas da ASUS e sempre foram as que mais duraram, algumas mais do que o que deveriam!!:lol:

Cumps

17. technon

technon Power Member

Eu preferia ir para uma 8800Gtx da EVGA.

XFX pelo que tenho visto tem muitos RMA's.

cumps

18. Gostei das vossas respostas, foram rapidos e disseram o que acharam :D. Obrigado por tudo... e antes de mais, a minha placa de agora é uma 7600GT, gostava de saber se vendo em algum lado (se souberem de algum site ou coisa assim :P) ou pelo preço que ela deve valer, já não vale a pena??
    Peace e obrigado :D

19. steelballzz

steelballzz Folding Member

com esse monitor meter uma vga dessas.....
    se calhar metias uma gama média/alta e um monitor potente para tirares partido

20. Romani48

Romani48 Power Member

eu vi :'(:'( não queres trocar pela minha?:004:

Partilhar esta Página