8800 GTX ou 8800 GTX Ultra

com esse monitor meter uma vga dessas.....
se calhar metias uma gama média/alta e um monitor potente para tirares partido


realmente, comprar uma 8800 Ultra pa jogar a 1280x1024 é um bocado urso... to say the least.

mais valia poupares dinheiro e comprares uma GTS pa jogar a 1280x1024
 
Boas,

Jovem se tens mais de 18 anos, espirito de gamer e pretendes obter gráficos poderosissimos, entra já em contacto comigo e pergunta á minha assistente como podes obter não 1 mas duas!!! ATI Rage Pro 8MB PCI pela módica quantia de 1000,00€.:lol:

Lol, é brincadeira! Não vendo as minhas ATI's, mas não resisti...

Com as resoluções que dizes pretendes jogar acho que nem justifica comprares uma GTX quanto mais uma ULTRA, a não ser que pretendas mudar de monitor brevemente.

Uma duvida: O teu monitor só suporta 1280x1024? Quanto tempo tem?

Cumps
 
Última edição:
Mais valia comprar uma hd2900xt ou 8800gts mais um LCD em condições.... como já disseram em cima. Senao era como ter grande guitarra e um amplificador fraquissimo.
 
Boas,

Jovem se tens mais de 18 anos, espirito de gamer e pretendes obter gráficos poderosissimos, entra já em contacto comigo e pergunta á minha assistente como podes obter não 1 mas duas!!! ATI Rage Pro 8MB PCI pela módica quantia de 1000,00€.:lol:

s

:offtopic: Ao menos a minha ATI Rage Pro era AGP :002:

-------------

diz lá então o teu monitor é CRT ou LCD?
 
realmente, comprar uma 8800 Ultra pa jogar a 1280x1024 é um bocado urso... to say the least.

mais valia poupares dinheiro e comprares uma GTS pa jogar a 1280x1024


Como já tinha dito a um membro deste forum vou comprar um novo monitor porque o meu está a dar o berro... portanto antes de dizeres que "é um bocado urso... to say the least.".
Das duas uma... ou perguntavas se pensava comprar um monitor novo, ou simplesmente dizias que era dinheiro mal gasto para um monitor com essa resolução (será que é preciso sempre andar com essas piadas??)

Agora a responder aos outros membros, é um "FLATRON L1930S da LG". Mas como já disse em cima, vou comprar um novo monitor e para não variar, gostava de pedir a vossa opinião sobre qual comprar??

Obrigado e cumps
 
Última edição:
Back
Topo