1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 GTX - Pergunta quanto à fonte de alimentação.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por StinkyJoe, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1475)

1. Boas pessoal.
    Recentemente adquiri uma NVIDIA Geforce 8800 GTX (vou buscá-la aos correios amanhã), no entanto o meu PC é bastante velhinho, e sei que no minimo tenho de fazer um upgrade à minha fonte de alimentação de 350W.
    Tenho duas perguntas:

- Pelo que vi no site da Nvidia, e através de um teste do site da asus, uma fonte de alimentação de 550W é suficiente para o meu pc. Acham que é verdade?

Aqui está o meu PC:
    PCI-E motherboard, 3400 Atlon 64 (não confirmado, de momento tenho um Pentium 4 2.4Ghz)
    2GB Ram
    1x Leitor DVD
    1x DVD-RW
    1x CD-RW
    4 periféricos USB
    1x Placa de rede realtek
    1x Placa TV.

- Onde posso, em Lisboa, comprar uma fonte de alimentação de voltagem suficiente, a um preço relativamente baixo? ( se possivel menos de 80€). Com estas especificações no minimo:

[FONT=Arial, Helvetica]2x 6-pin supplementary power connectors[/FONT]
    [FONT=Arial, Helvetica]Minimum 450W or greater system power supply (with 12V current rating of 30A)*[/FONT]

Agradeço desde já a ajuda, hà dias que vagueio pelos confins do google à procura da resposta e começo a desesperar.

Filipe D.

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Meter uma 8800GTX num P4 a 2.4Ghz é um crime, não vais tirar nem 30% do total potencial da placa.

Quanto a fonte podes optar por esta:

LC POWER ARKANGEL 850W 4-RAIL PCIe - 120€

Apesar de ser um pouca mais cara do que pretendes vai permitir-te uma maior margem para upgrades.

3. Boas, não te preocupes com o CPU agora que lhe vou fazer um upgrade em breve ;) . Quanto à fonte de alimentação, o preço é um bocado mais alto do que estava a pensar, mas vou a ter em mente se vir que não dá mais nada. Gostava de ouvir mais respostas primeiro.

Obrigado ;)

4. Mais sugestões? Principalmente quanto à segunda pergunta...

5. igordafonseca

igordafonseca Power Member

6. A primeira é bastante boa, e parece que vem com o que preciso. A segunda já é um bocado puxada quanto ao preço, não posso gastar 200€ neste momento ;) .

Obrigado pelas sugestões.

7. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Peço desculpa, o link da LCpower que pus deveria ser respeitante á fonte de 700W.
    Pesquisa no site da LC, julgo que a fonte tem o que precisas e encaixa no teu orçamento.

8. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Uma Lc Green Power de 550W (45€) já se aguenta com isso. Caga-se uma beca mas deve aguentar :-D

9. SputNik

SputNik [email protected] Member

OFFTOPIC

Desculpa a invasão mas só queria colocar uma pergunta. Estou prestes a adquirir novo hardware e entre ele uma 8800GT 512MB. O que queria saber era se a fonte tem que ter alguma ligação especial para ligar à grafica ou não?!

Penso que a fonte que tenho neste momento tem potência suficiente para o hardware que vou adquirir, só que tenho esta duvida. Será que a 8800GT recebe alimentação "dedicada"??

Desculpem a noobice e desde já obrigado

10. henriq13

henriq13 Power Member

Corsair Tx-650W!! ta por volta dos 75 euros e é muito boa

EDIT: Compraste uma 8800gtx nesta altura?

vêm agora as novas gráficas e essa já está ultrapassada a algum tempo ..

Última edição: 7 de Junho de 2008
  11. blicas

blicas Power Member

na ***** tens a Corsair TX650W por 73 Euros, penso k é um bom preço para uma fonte boa.. acho eu

12. yahh

yahh I folded Myself

Correcção.

Um bom preço para uma fonte muito boa. :P

Partilhar esta Página