1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 GTX Stock Speed Delta Errors on ATi Tool???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por LMOF, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 866)

1. LMOF

LMOF Power Member

Boas, venho desta maneira que me ajudem a perceber o que esta' a acontecer para ter estes erros...

Ha' dias, fiz download do ATi Tool para "espreitar", e fiz um teste de estabilidade gráfica.. e conclusão, ele detectou uns tais Delta Error pixel nao sei quantos.. mas vários mesmo.. la vai um a um e depois começa a aparecer uns poucos mais.. depois la' acalma e etc. E bem, a gráfica não esta' mexida.. o que poderá estar a originar tal facto?

No meu sistema apenas mexi RAM e CPU, actualmente ate' tirei o overclock a' ram, por isso estou com isto a 3.4 a nivel de processador, e as rams a 800 mhz. A gráfica mantem-se no seu Clock de fabrica...

Cumprimentos :)

PS: o meu sistema esta' referido ali de lado <- hehe :P

2. Romani48

Romani48 Power Member

eu tinha o mesmo problema com uma 7600GT XXX.. tinha OC de fabrica, mas supostamente devia estar estável..

de qualquer forma além desse OC ainda fiz mais outro por cima e no Atitool tinha sempre esses erros.. mas em jogos pesados da altura nunca se queixou, por exemplo o Oblivion e o NFS:C

Partilhar esta Página