8800 Ultra as arrived

correcção: "8800 Ultra has arrived"

boa sorte com a "bicha"

A expressão que ele usou acho que está correcta... A tradução daquilo que tu disses-te é ( a Ultra chegou... e mesmo assim numa forma um pouco arcaica... ); o título do tópico do crazy quer dizer " Ultra como chegou " ( isto quer dizer toda stock ).

[\offtopic]

Força com esses scrores:x2:
 
Pois bem pessoal a experiencia com a prommy foi exelente os resultados tb nao pareceram ser maus.... pena o win k tinha instalado para os benchs ter ficado corrupto. Pena nao ter havido mais tempo para por o win em condiçoes e os tweaks todos bem como para benchar o resto dos 3dmarks e SPI.



alguns resultados

no 3D mark obtive este score... Pena as mems nao kereram ajudar (settings) PENSO K SEJA UM WR ;) :D
aqui fica a screen os 84046
2001611184468195570_rs.jpg

maximo 84094 (nao tenho SS) tive um run ainda melhor k este mas infelizmente nao deu para gravar.....



No SPI foi so mesmo nakela... "deixa la ver aki qnto faz isto no PI" settings das mems em Default. cheguei bater os 10.5...s
2001645262835117368_rs.jpg



No cpuz penso k nao dá mais devido ao limite da board FSB
(resultado feito logo apartir da bios)
2005748678803389919_rs.jpg


http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=209288


mais daki a pouco posto os links de cada.... bem como iso tudo montado com a prommy....


Espero que tenham gostado :D





Abraço, crazy Inside
 
Última edição:
Parabens Crazy belos benches agora é aprofundar esse cpu k parece k ainda tem mt para dar.
Poe ai umas pics da rig.


abraço e bons benches
 
A prommy tá cheia de alma :D
Bom cpu.
Baixa lá o multi a isso pa ver s é mesmo o máximo da board.
Tenho de arranjar outra board po pi tá visto :)

Abraço!
 
3d a 4.7? :D ganda cooler ó meu! :P
por acaso este cooler nao se porta mesmo nada mal

Boas,

Não é WR de single card... o k|ngp|n vai em 98202 marks em single card
http://service.futuremark.com/compare?2k1=9216163

No entanto, grande sistema que tens aí. Esse rotary faz maravilhas :)

[]s
este é WR stock cooler :D
o k|ngp|n em o core a 1GB e uma grafica vinda directamente da Nvidia :D

Grande score para single card :)

A tua DFI só dá 535 FSB?
aparentemente é de 538FSB


Abraço a todos e thanks
 
De Stock cooler é bonito... Meter águinha na gaja não ajuda ? Mesmo que seja ali com uns bocados de gelo da praça de setubal que o |RickY| certamente fornece...
 
É impressão minha ou a NB da gráfica estava com pó??Pourra com uma tornado no NB devia de dar mais FSB:D experimento por um Noctua e depois a Tornado no Noctua:D
 
É impressão minha ou a NB da gráfica estava com pó??Pourra com uma tornado no NB devia de dar mais FSB:D experimento por um Noctua e depois a Tornado no Noctua:D

so faltava meter outra tornado de 80mm que aki tenho para levantar voo, lol ...pois é pena a board nao ter dado mais k 538 de FSB, fica para uma proxima vez ;)




Abraço
 
Última edição:
A que saiu das minhas mãos (p5k) que depois foi parar a casa do Ricky pelo menos acho que dá 600...

Estas p35 da asus clockam pa caraças :D

Força nisso!
 
Back
Topo