8800 Ultra com problemas

Ainda nao consegui testar. Só mais logo à noite é que o vou fazer. Mas há montes de pessoal a queixar-se das 8800 GT com overclocking. Originam bloqueios aleatórios nos jogos. A mim só me aconteceu no Call of Duty2... no COD 4, Biosohock e Colin Mc Rae Dirt nunca tive problemas! É muito esquesito. Já experimentei fazer o underclock do core e velocidade da placa, mas sem resultado. Se esta alteração do vsync não funcionar, vou experimentar aumentar a velocidade das fans. Em último caso na próxima semana troco a placa! Já tenho uma escolhido e tudo... hehe... a XFX 8800 GTS com core de 650mhz (sem overclocking de fábrica!)
 
bloqueios aleatórios nos jogos deve ser normal se usarem o stock cooler pois a minha bfg oc com stock tb ia aos 90 em full mas só esteve assim 1 ou 2 dias depois meti-lhe wc e agora fica-se nos 50 :D
 
a temp de q eu falei é do core da 8800gt, instala o everest e corre tipo o sega rally, a meio do jogo com o everest em background faz alt+tab e ve a temp do core da grafica.
 
Acham que eventualmente pode ser da fonte? É que na loja onde montaram o pc, indicaram-me que uma de 600w chegava... e acabei por optar por uma nox de 600w... mas já não sei...
 
o vsync infelizmente não resolveu nada... continua a bloquear... activei tanto na gráfica como no jogo e nada... vou experimentar os últimos drivers da nvidia, mas acho que vou mesmo trocar a placa...
 
Instala o rivatuner e mete a fan a 100%, os G92 aquecem e bem, a minha GTS 512Mb OC encrava aumentei a fan para 50% já não encrava mais:P
BTW essa tua fonte de 500W chega a minha é de 480W e funciona lindamente:D
a nox n é grande coisa por alguma coisa é barata :D o v-synk n resolve o problema dos freezes resolve apenas um "bug" dos 1000 frames
Aquele xiadeira irritante? a mim por acaso nunca me aconteceu essa xiadeira mas já vi videos e aquilo irrita.
 
Bem, vamos cantar... e são 4 da manhã! Hey! Tralalala. Bom, instalei os últimos drivers da NVIDIA (169.21) e aparentemente não estão a ocorrer bloqueios... vamos ver... apesar de achar que a placa de som onboard tb não está a ajudar muito neste processo, mas... ainda vou fazer mais uns testes este fds e depois logo se vê! Obrigado a todos pela ajuda!
 
Afinal ainda não está resolvido... somos 3 amigos que compramos a mesma xfx e a um deles voltou a bloquear a jogar ao Medal of Honour Airborne... ainda não experimentamos aumentar a velocidade da fan no riva tuner... mas expliquem-me uma coisa, esta fan de que falam, é do processador ou da gráfica? Paralelamente a isto, podem dizer-me se existem outros drivers sem ser os oficiais da NVIDIA que possam ser utilizados nestas placas?
 
Back
Topo