8800 ultra ou 8800GT ou ATI HD3870 ?

Não sabes ler, pois não?

não

Eu referi HD4850 normal, não falei em Golden Samples que custam mais 50€ que a placa que referi.

50€ a mais ?? e depois ?? leva uma placa melhor e mais recente.


Podes dizer-me que a HD4850 normal também faz OC, mas com o cooler miserável que tem, incorres no risco de veres a temperatura dos restantes componentes da caixa a subirem também...

eu falei da golden sample

Se isso justifica mais 3 ou 4 FPS (...)

não sabes ler review's, pois não ??

(...) maiores consumos (...)

fica mais pobre a alimentar uma HD4850 do que uma GTS....

(...)maiores temperaturas (...)

achas muito 60º full ??

!!

menos performance no Crysis

:joker:


falta de suporte PhysX e afins

quanto a isso, muito se fala e pouco se vê !!
 

Era uma pergunta retórica...

50€ a mais ?? e depois ?? leva uma placa melhor e mais recente.

Por menos 50€ compra uma placa com suporte a mais tecnologias e mais virada para o futuro que a HD4850, e sempre poupa 50€.

eu falei da golden sample

Parabéns, mas o user disse que essa era demasiado cara, logo fica fora de questão.

não sabes ler review's, pois não ??

Sei, ainda não vi foi nenhuma a comparar uma HD4850 vs uma 8800GTS a 800/2000/2200... Vi reviews a comparar 9800GTX+, que tem ainda menos clocks que a 8800GTS no caso que referi, logo fica com uma placa superior à 9800GTX+ default, que é superior a uma HD4850 default. Simples.

fica mais pobre a alimentar uma HD4850 do que uma GTS....

Mais rico não fica de certeza.

achas muito 60º full ??

Não sabes ler reviews, pois não?


Basta veres no tópico do Crysis Warhead o pessoal que tem HD4850/HD4870 com performance miserável.

quanto a isso, muito se fala e pouco se vê !!

É normal que não vejas nada, não tens hardware para experimentar e realmente sentir a diferença nos jogos que suportam PhysX e ficas a saber que há muitos mais que sairão com esse suporte.

cumprimentos

EDIT:
E a 8800 GTS há a venda em qualquer loja tioi worten?
Muito provavelmente, não.
 
Última edição:
E aquele site que mandaste, é seguro? Como funciona?

Qualquer compra online requer o registo no site da loja.

Em segundo, escolhes um método de pagamento. Tanto podes pagar por transferência bancária como à cobrança.

Depois, a placa é-te envianda por correio/transportadoras.

No entanto, aconselhava-te a telefonar em horário útil para a loja e falares directamente com alguém e esclareceres as tuas eventuais dúvidas.

cumprimentos.
 
Qualquer compra online requer o registo no site da loja.

Em segundo, escolhes um método de pagamento. Tanto podes pagar por transferência bancária como à cobrança.

Depois, a placa é-te envianda por correio/transportadoras.

No entanto, aconselhava-te a telefonar em horário útil para a loja e falares directamente com alguém e esclareceres as tuas eventuais dúvidas.

cumprimentos.


Hmm. estou a ver. Obrigado por todas as infos : )

Cumprimentos.
 
hmm..uma GTS G92 a 125€, bastante bom na minha opinião

a melhor compra..de momento penso que sim, pelo menos até sair a HD4830 mas mesmo assim nada garante a HD seja melhor.
 
O que acham desta grafica?

-Powercolor pcs hd3870 512mb

Será que consigo jogar com qualidade com o meu sistema actual?

A resolucao sera 1680x1050.
 
Boas eu tenho um geforce 8800GT de 512mb GDDR3 cm PCI-E 2.0 Dual Link DVI 112 Stream Processor cm tirbo force e tecnologia SLI da Nvidia...

Ficou nova numa loja menos q 150€ e jogo td no maximo e aguenta na boa... Mas e assim td depende dos gostos e preferencias das marcas...

Cumps
 
Back
Topo