8800 Ultra vs 2 x 2600 xt Crossfire

Pois com essa fonte não vais a lado nenhum...
Por 30, 40 euros consegues uma LC POwer
Ideal era dares 49 e ires para a CX 400
 
não, a HD4770 ainda fica abaixo da HD4850, e esta HD4850 está ao nivel da 8800GTX, logo a 8800ultra é ligeiramente melhor que a HD4770. MAs já não compensa devido a ser uma placa bastante antiga e com consumos demasiado altos




a HD4770 é uma coisa melhor que a 8800.

já agora que sistema tem o teu colega ??



Eu vou.lhe oferecer o meu pc, que o dele é uma porcaria, e eu como tenho outro, e na boa , carrega em sistema no meu profile, é a configuração do lado esquerdo .
 
Então pessoal formulando de outra maneira, ele está disposto a gastar até 150 € pela gráfica, qual recomendam até esse preço então, dado que, como o pc que ele vai ficar é o meu, vai necessitar de uma nova fonte, portanto, até 150 € com fonte também .

Ele nao quer uma topo de gama, apenas uma que dê para jogar os jogos acima de low, porque era como eu jogava com a grafica (8400) e ele nao gosta .

Obrigado Pessoal .

CumPz
 
compra apenas uma 4770, e a Corsair CX-400 também.

com esse sistema, fazer crossfire é alto desperdicio. com uma 4770 jogas grande parte dos jogos em high e numa boa resolução.
 
Boas.

O meu colega já encomendou os seguintes componentes :

Ati 4770

Lc 6600 600 w



Obrigado pelas sugestões aqui apresentadas .

CumpZ
 
Pois, tambem nao quero saber, nao e para mim e nao xDD

Se fosse era pior, tinha que gastar mais uns trocos, assim ele se quiser melhor, que gaste ele xD

O que eu tenho dá para jogar cs, isso é o que me interessa .
 
Back
Topo