8800 Ultra

Sim, mas se verificares esse link, a thread foi entretanto apagada...

sim e ????


foi apagada por se tratar de informaçoes obtidas atraves de chamada telefonica com pessoal da Nvidia , mas nao deixa de ja se saber da disponibilidade da grafica á 10 dias atras :D

,ate acho que k foste tu mesmo que tinhas postado esta noticia
 
Última edição:
sim e ????


foi apagada por se tratar de uma chamada telefonica com pessoal da Nvidia , mas nao deixa de ja se saber da disponibilidade ,ate acho que k foste tu mesmo que tinhas postado esta noticia

Era um rumor na altura, agora é practicamente certo.
BTW, uma conference call pode não ter nada a ver com chamadas telefónicas no sentido clássico.
Pode até ser uma simples reunião com os parceiros que vendem e fabricam as placas propriamente ditas.
Essa notícia, vinda assim do extremo oriente, até é o mais provável. Um leak em taiwan, como é normal.
 
Última edição:
2.2Ghz nas mems?Então quer dizer que é GDDR4 garantidos?Esta deve ser 8-pin+6-pin como a XTX

GDDR4 penso que devem ter quase certeza , embora os ultimos rumores falem em GDDR3 a 2160Mhz


g80uat8.jpg



cumps
 
Última edição:
Isto se entretanto não aparecer por aí memória GDDR3 a 1200MHz/2400MHz efectivos (0.8ns), como a que a Qimonda tinha prevista para mais ou menos esta altura...
 
Eu acho que se eles conseguíssem implementar GDDR4 no placa.Mas quer me parecer a mim que se uma pessoa comprar uma EVGA ou BFG watercooled consegue colocar esses clocks que anunciam aí
 
Não faço ideia.
A verdade é que a GDDR4 da Samsung está a ser fabricada há um ano, já chega aos 2.8GHz... e quase ninguém a usa.

Overpriced for speed ?

Será que a diferença de speed e o valor justifica o desempenho que acrescenta ?

Não se falou algures do bump em massa logo para a GDDR5?
Talvez esteja a confundir algo...

A 1950xtx com gddr4 não acrescentou nada a meu ver...

Eu acho que se eles conseguíssem implementar GDDR4 no placa.Mas quer me parecer a mim que se uma pessoa comprar uma EVGA ou BFG watercooled consegue colocar esses clocks que anunciam aí

A mh faz BFG 8800GTX faz akela speed no core á vontade...apenas as mem's fazem um pouco mesmo.
Se for mm só um bump speed não traz nada de novo... mas sempre é um bump para a concorrencia competir...como aconteceu com a 1900xtx e a 1950xtx.

Mas lá está...são postas de pescada. :)
 
Última edição:
Overpriced for speed ?

Será que a diferença de speed e o valor justifica o desempenho que acrescenta ?

Não se falou algures do bump em massa logo para a GDDR5?
Talvez esteja a confundir algo...


A 1950xtx com gddr4 não acrescentou nada a meu ver...



A mh faz BFG 8800GTX faz akela speed no core á vontade...apenas as mem's fazem um pouco mesmo.
Se for mm só um bump speed não traz nada de novo... mas sempre é um bump para a concorrencia competir...como aconteceu com a 1900xtx e a 1950xtx.

Mas lá está...são postas de pescada. :)
Ouve aí um fabricante que começou logo a ver se os fabricantes davam logo o salto para GDDR5 mas duvido GDDR4 já cá anda à uns tempos e mesmo assim só a X1950XTX é que o utiliza.

Edit:Mass-production só no Q1-08.Samples Q3-07.
For R700, G90 & Larrabee

Qimonda plans to skip the GDDR4 graphics memory technology generation in favor of GDDR5. With the move, the company seeks to address the high end of the market. In 2011 the mainstream memory technology in this segment will be GDDR5 - not GDDR4. Most customers will move from GDDR3 directly to GDDR5. For 2011, Mercury research expects GDDR5 to capture 90 percent of the high-end graphics DRAM market. GDDR5 now is intended to offer the missing low-power capability, along with tripling the performance of today's 800 MHz GDDR3 chips. In addition, it will offer features that enable more robust system designs. Besides being used in desktop and notebook systems, GDDR5 will be suited especially well for game consoles. The company will sample first GDDR5 chips by year-end 2007. Volume production is scheduled for first quarter 2008.
TZ topic
 
Última edição:
Espero bem que não seja só um OCzinho na gráfica porque se for nem vale a pena dar um nome diferente à gráfica já que maior parte das gráficas com OC que aí andam à venda fazem esses clocks a brincar
 
Geforce 8800 Ultra is a 10.5 inch card


Just a different cooler

We learned that G80 Ultra is going to work at 650 MHz, at least the Dell version will, and we can confirm that we are talking about the same G80 chip just at faster GPU and memory speed. You can read more about the card here.

The card is 10.5 inches long, while the cooler is a bit longer than on the Geforce 8800 GTX cards. The Dell card runs at 2160 MHz memory at a 384 bit memory interface and this can easily be the final clock for the retail cards.

However sometimes the OEM clocks are not the same as the partners, so we will have to wait and see.




http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=642&Itemid=1


Cumps
 
Brutal o aumento na memória 0.9ns chips?
E não chega?Já ganharam muito com a 8800GTX agora esta é só para dizer que concorre
 
Brutal o aumento na memória 0.9ns chips?
E não chega?Já ganharam muito com a 8800GTX agora esta é só para dizer que concorre

0.8ns.
Rated para 2400MHz, a Nvidia apenas as tem a 2350MHz.

BTW, a versão de 999 dólares é apenas um modelo com Watercooling de uma certa marca já conhecida.
O preço final da variante standard, com aircooling modificado, aínda não se sabe.
 
Back
Topo