1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

8800gt 512mb melhor que 8800gts 320mb, certo!?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Elite_Member, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1212)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Saudações meus caros:beerchug:
    Já viram o que eu pretendo portanto aqui vai:
    Asus GeForce 8800GT 512mb
    ou
    Asus GeForce 8800GTS 320mb
    ??

Gostava que me dissesem qual a melhor, e se não vos for muito trabalhoso ;p o porquÊ.

VER . Encontrei isso que lá mais pro meio tem uma tabela que compara as gráfikas, e antes disso uns gráfikos nos quais a GTS fica sempre atrás.

Segundo o que li por ai (e analisando a tabela) a gts tem g80 e a gt g92, logo esta última será melhor. Mas nessa mesma tabela a gts ganha nas memórias...apesar de eu não saber se estas são mais relevantes que o resto (mais propriamente para jogos)

As vossas opiniões sff;)

2. Askyy

Askyy Power Member

Vai para 8800 GT pois tem mais 256 memória!
    E é mais actualizada!

3. apoc

apoc Power Member

sim a 8800GT 512MB é melhor q a 8800GTS de 320MB .... se procurasses um pouco não precisavas de voltar a perguntar ...

atenção a ver se é g92 ou g96

4. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Asus GeForce 8800GT 512mb sem duvida.

cumps

5. Elite_Member

??voltar a perguntar..não percebi essa, além do mais se leste o post todo acho que é perceptível a todos que peskisei sobre isso..?^^
    E é mesmo g92, bgd pelo aviso :)

Obgd pelas vossas respostas, estava inclinado para o mesmo mas como em média as gts estão mais caras foi-me suscitada esta dúvida.

6. Haunter

Haunter Power Member

a gts320 foi descontinuada, embora em algumas lojas ainda apareça À venda

vai para a 8800GT tem melhor desempenho anda pelos 250€, se quiseres gastar mais um pouco (na ordem dos 300€) tens a 8800GTS 512mb, essa a nivel de desempenho toca quase na 8800GTX por menos 150euros q a mesma

cumps

7. apoc

apoc Power Member

A GT esta ao nivel a GTX .... a GTS parte-se do principio que esteja mais perto da ultra ...

mas por 250€ por uma GT vai mais é para uma HD3870 q arranjas a volta de 200€ ...

qt ao voltar a perguntar ... esta pergunta já foi feita uns dezenas de vezes neste fórum nos ultimos 15 dias ...

8. Haunter

Haunter Power Member

tas enganado pah, se a GT estivesse ao nivel da GTX ninguem comprava a GTX :)

em 1024*768 se calhar n notas mt diferença da GT para a GTX (mesmo a GTX continuando a ser superior), mas acima de 1280*1024 com filtros ligados, começa a haver diferença entre as duas, de qq forma isto ja é offtopic

podes ver um pequeno comparativo das graficas -> Aqui
    (ainda n foi adicionada a GTS 512)

na minha opiniao comprava

1º 8800GTS 512 ~300€
    2º 8800GT 512 ~250€

PS: o preço pode variar, ja vi GT a 220euros :D

9. apoc

apoc Power Member

10. Haunter

Haunter Power Member

espero q tenhas noçao do quanto sao 2000pontos em 3d06 :D

de qq forma essa ultra n me parece mt correcta, tenho o mm processador À mm velocidade e a gts320 em OC, e atingi 11347marks

edit: de qq forma isto nao é o topic certo, ja ha 1238957943569418473012 topicos sobre o assunto :)

so espero q o rapaz tenha ficado minimamente esclarecido :)

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  11. apoc

apoc Power Member

e 2k marks vale 200€ não me parece .,...

até pq frente a frente a gt tem um diferença minima do gtx ,.,,ve o 2º link ...

12. Haunter

Haunter Power Member

para mim tambem nao vale os 200€, mas isso ja vem da carteira de cada um

A diferença é minima como eu ja tinha dito antes, até ligarem os filtros, com o AA a 8x ja se nota diferença entre as duas, e para mim, a GTS é pouco mais q um OC à GT com AA a 8x vai continuar a ficar atras da GTX

Agora a questao ta, é se compensa usar filtros ou nao, eu n axo que as diferenças com/sem filtros compensem, mas cada pessoa tem os seus gostos

13. apoc

apoc Power Member

para filtros prefiro sacrificar meia duzia de frames e escolher ati ...

14. Elite_Member

:lol:O rapaz sou eu, suponho..Sim, perceber já percebi e optei pela gt para a minha configuração...
    Agr essa vossa troca de ideias é que me põe a apanhar do ar xD mas não se acanhem:lol:continuem lá à vontade... apesar de não perceber nada disso das marks e filtros pode ser que ajudem alguém a tomar uma decisão, visto que eu já tomei a minha ;)
    Thx, cumps.

15. Haunter

Haunter Power Member

é uma boa opçao, nao te vais arrepender :)

16. reduto

reduto Power Member

Mas se forem a ver,no site que o Elite Member indicou,a classificão dada á 8800GT 512Mb é d 7.8 e à 8800GTS 320Mb é d 8.0...

17. Elite_Member

E o mais estrarnho é que no site por mim indicado nos gráfikos a gt fica sempre à frente da gts:lol:

18. reduto

reduto Power Member

ya,por isso é k tou a estranhar a classificação :lol:

19. apoc

apoc Power Member

não liguem a sites de reviews ... neste momento não conheço nenhum isento ...

fiquem pela experiencia do pessoal que já as usou ... e de preferencia de pessoal que não coloca palas nos olhos ...

e claro q uma boa grafica tem de ser acompanhada por um bom cpu .... senão esqueçam ...

20. Warlord

Warlord [email protected] Member

epah para e pensa um bocado... eles atribuem uma nota kando as placas saem. a 8800GTS 320mb era uma boa placa kando saiu 1 ano atras, dai ter uma nota boa. eles nao diminuem a nota com o passar do tempo, se fores ver uma placa com 2 anos (e k na altura era uma bomba) vais ver k ate pode ter uma nota superior, mas isso nao ker dizer k actualmente a placa seja boa, capice? ;)

por exemplo esta x800 tem 8.5, no entanto nem 1/3 da performace dum 8800 tem :lol:

Última edição: 5 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página