8800GT 512MB - Nova fornada..

Li que as novas 8800GT já iam ser G92, mas agora pergunto, a partir de que data é que começam a haver por aí estas gráficas sem G92?

nao percebi a tua pergunta

penso que a 8800GT nunca vai mudar de chipset...
o que aconteceu com a 8800GTS é que como a 8800GT era superior que as antigas 8800GTS, esta teve que ter uma actualização pois teoricamente "GT" é inferior que "GTS". a nao ser que apareça prai uma "8800GS" com um chipset superior ao G92 e que a 8800GT e 8800GTS actuais tenham de ser actualizadas

cump
 
N kererás dizer gts? É k as gt são todas g92. As gts g92 são as que têm 512mb de vram e têm aquele cooler todo esquisito, e já estão à venda em muitas lojas. As de 320mb e 640mb são g80

cumps
 
Estou a perguntar, pq li isso aqui no fórum e encomendei uma configuração. O dono da loja disse-me que a gráfica só vem dia 26, por isso é que estou a perguntar.

Vi aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221368&highlight=8800gt

Fala-se que lá para Janeiro as 8800GT podem vir com outro chip inferior ao G92, mas isso ainda não se sabe nada em concreto, pode ser verdade como pode não ser, só resta esperar para ver.

Dia 26 uma 8800GT? Cheira-me que vais ter uma desilusão. :-D
 
Então porquê?

Porque as 8800GT estão esgotadas em todo o lado, só encontras uma ou outra XFX que ande por aí escondida, além de que há filas e filas de espera, há pessoal a esperar mais de mês e meio pelas gráficas.

Não digo que na loja onde encomendaste o PC eles não as terão no dia 26, mas muito dificilmente, já agora que marca encomendaste? Se foi BFG ou EVGA, esquece.
 
Back
Topo