1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

8800GT 512MB vs 8800GT 1GB

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por viri4to, 12 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1891)

1. ASUS N8800GT 512MB - €223,70
    ASUS N8800GT 1GB - €227,40

Porquê uma diferença de preço tão baixo?

Por €3,70 vale mais a pena comprar a 8800GT de 1GB, certo? 8|

Ou há aqui diferenças de performance ocultas?

2. yahh

yahh I folded Myself

Pois, não sei. Ainda não li nenhuma reviews a modelos de 1gb, mas supostamente, por esse preço, valeria a pena :O

3. apoc

apoc Power Member

4. Nem há informação sobre o Shader Clock da GT de 512MB...
    Quer dizer que a de 1GB vale mais a pena, certo?

Última edição: 13 de Março de 2008
  5. apoc

apoc Power Member

assim sendo é a de 1gb

6. Bem, na anykey (lisboa) têm a €199 (a EN8800GT 512MB), sempre é mais razoável. Mas mesmo assim, para 1Gb...

(para o caso de alguém preferir esse modelo)

Neste link têm mais lojas e mais preços sobre o mesmo artigo (tenham atenção que isto é feito a lojas de todo o país)..

http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=&Prod_ID=27825&m_ordem=1&dmp=

7. fjabrantes

fjabrantes Power Member

8. plancha

plancha Power Member

e a de 512mb a 171€, que é a melhor opção

9. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

A placa não tira partido dos 512 GB extra. Só por desconhecimento, ou por complexos de inferioridade, é que alguém compra essa gráfica, daí a pequena diferença de preço.

10. fjabrantes

fjabrantes Power Member

8800gt

sim eu sei que nao tira partido, estava so a informar quem quisesse que estava mais barata lá.

11. jpdo

jpdo Power Member

eu preferia a 8800gt porque provavelmente a outra placa gráfica não tem um 1GB dedicado mas sim 512 mb dedicados e outros partilhados!
    Acho eu!

12. philzx

philzx Power Member

Talvez... mas o PC não vai tirar partido de 1 GB :S

13. eCks

eCks Power Member

a de 1gb é só para poderes dizer aos teus amigos que tens uma gráfica com 1gb de memória, porque de resto =/

Partilhar esta Página