1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

8800GT 512Mb

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por MeTa, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 762)

1. MeTa

MeTa Power Member

Pessoal, qual a melhor marca baseada no chip da nvidia, 8800GT 512Mb?ouvi dizer que a EVGA é a melhor..mas sendo inpossivel adquiri-la a BFG será uma boa escolha?!agradecia algumas opinioes:)

2. apoc

apoc Power Member

para mim a BFG é melhor que a evga ...

3. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Asus ou MSI tambem sao muito boas.

cumpz

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Neste momento tudo o que achares em stock é mais que bom...é óptimo :D

5. Romani48

Romani48 Power Member

EVGA.. porque sempre tens o step up program.. o que te deixa depois trocares a tua gráfica para uma série 9 pagando apenas a diferença de preço

6. apoc

apoc Power Member

não sabia dessa ... assim vale a pena ...

7. Xmeagol

Xmeagol Power Member

e tens o Crysis como bundle

8. MeTa

MeTa Power Member

ai é?bem..isso é para ter em conta...tá boa..nao sabia :)

9. MeTa

MeTa Power Member

Epah mas ainda ninguem falou especificamente da BFG lol..alguem que tenha uma?pelos visto qualquer 8800GT é boa!:)

10. apoc

apoc Power Member

elas são todas iguais mesmo ... so muda mesmo a marca ... as especificaçõe seguidas vem do fabricante do gpu por isso ... muda a cor muda os extras ... muda tudo o q é externo .. a nivel interno é tudo igual ...

11. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Gostava de saber até que ponto é que isso se verifica em termos praticos...

12. reiszink

reiszink Power Member

Neste momento nem penses em marcas, compra as que houver em stock que são muito muito poucas, nada fáceis de encontrar, só uma ou outra XFX, eu esperei mais de um mês por uma EVGA ou BFG e não consegui nenhuma, acabei por desistir e comprei uma HD3870 512MB.

13. Romani48

Romani48 Power Member

14. Alba

Alba [email protected] Member

Eu tenho uma BFG, mas a Evga também é boa.

Partilhar esta Página