1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800gt BFG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gimenez, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 667)

1. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Adquiri muito recentemente uma 8800gt da BFG. Pelo que sei a gráfica tem 10 anos de garantia, mas pelo que me disseram uma pessoa tem que se inscrever no site da BFG para puder usufruir dessa garantia de 10 anos... Alguém sabe os passos que uma pessoa tem que seguir dentro do site da BFG?

2. yahh

yahh I folded Myself

É bom que tenha sido mesmo recentemente. Penso que tens apenas 30 dias para o fazer, para poderes beneficiar da garantia de 10 anos.

Será aqui? http://www.bfgtech.com/productregistration.aspx

3. rav3n

rav3n Power Member

acho que nao diz lá nada a respeito disso
    penso que possas registar quando quiseres

provavelmente no registo da grafica terás de indicar a data de compra, e eventualmente comprovar (com a factura) no caso de precisares de fazer um RMA

4. yahh

yahh I folded Myself

Tirado do site da BFG.

5. rav3n

rav3n Power Member

ok, tinha lido por alto e nao vi isso

6. Legend_Killer

Legend_Killer Power Member

É mto simples....vais ao site da BFG...faxes o registo...metes os teus dados todos..etc...
    Dps faxes registar novo produto...ai metes o codigo de barras(UPC code)...serial number (k deve tar na propria placa grafica) e no final metes uma descrição a tua maneira!!!
    E ai tens o teu produto registado!!! :001:
    cumps...

Partilhar esta Página