8800gt com barulho

vou tentar responder a tudo mas aqui vai.
O ruido é o tal e qual o zedasnozes aponta ... e tal e qual aparece no video do youtube.
Tal como ele disse também, o auge do ruido é quando os fps são mais elevados.

Vou agora procurar nos forums da hardocp para ver se encontro o que o warlord indicou.

Obrigado pelas respostas ate agora.

edit: demorei mto tempo a escrever (estava a ver o video)

Ya tripnotik não é nada normal.
 
Última edição:
De qualquer das formas, apenas se pode pressupor de onde vem o ruido, já que a placa não está propriamente em carga quando debita 1000 FPS.

Ja houve users a falar de desktop, em jogos, durante o load de um jogo, etc..

Ora, é mesmo durante o load que há os picos de FPS nalguns jogos. :rolleyes:

E é tão normal que as 2 gráficas a que me referi, ruidosas (uma com 6 anos e outra com quase 2) estejam perfeitamente bem de saúde.

Um amigo meu tem uma X1900XT que faz o mesmo mas apenas quando em OC, diz ele..

put this in mind

edit: Cardinal_pt, tenta a garantia mas duvido que te safes. GL
 
Um amigo meu tem uma X1900XT que faz o mesmo mas apenas quando em OC, diz ele..
Entao provavelmente a hipótese de fonte não se afasta por completo, já que as XT já consomem bastante, em OC então passa estas 8800.

Também tive uma X1900 XT e nunca presenciei o ruido, felizmente.

Por outro lado, o Cardinal_pt tem exactamente a mesma fonte que eu.

afinal também dizes que é normal :x2:
Diz a Nvidia.
 
Última edição:
Entao provavelmente a hipótese de fonte não se afasta por completo, já que as XT já consomem bastante, em OC então passa estas 8800.

Também tive uma X1900 XT e nunca presenciei o ruido, felizmente.

Por outro lado, o Cardinal_pt tem exactamente a mesma fonte que eu.


Diz a Nvidia.

Ah ok, então tu dizes que não é porque sabes mais que a nVidia :D

Quanto ao ruído ser ou não da fonte: basta aproximar-mo-nos da fonte ou da gráfica e sentir o ruído, penso que é óbvio (pra quem já presenceou a este raro e mítico acontecimento)
 
mas k discussao estupida e esta? :lol:

embora mt gente se keixe do mesmo e as placas funcionem perfeitamente, nao me parece k o ruido seja normal, ja k placas iguais umas fazem e outras nao.

agora se fazer ruido e suficiente para RMA? nao sei, eu tentava, pq kem se keixa diz k e irritante...
 
Sem duvida que o problema é das gráficas. Provavelmente devido à diferença/qualidade dos materiais suponho.
Ao ler os posts na ***** e existe um user que comprou uma fonte com mais 150W e o barulho desapareceu....o que obviamente contraria a situação de por exemplo o tripnotik nao ter ruido nenhum.
A questão é mesmo...será que para me livrar do problema vou ser obrigado a arranjar uma fonte melhor (apesar de esta ser mais que capaz para o trabalho) ou será que é sufeciente para RMA como o warlord diz.

Uma coisa decerteza é verdade, o problema esta na gráfica... :(


edit: Na caixa da minha gráfica fala em 12v com 26A, minha fonte de dual rail 16A e 18A.
Sera que outras 8800gt pedem menos/mais amperes?

edit2: como tinha dito antes a fonte dá chega e sobra ... n faço a minima o porque do 1º edit lol
 
Última edição:
Duvido muito que seja da fonte. De qualquer forma não custa tentar para eliminar hipóteses.

E sim, muito provavelmente tem a ver com a qualidade de fabrico que existe entre Twintech e EVGA (como é o caso da gráfica 8800GT idêntica (não igual) que se comparou.
 
Back
Topo