1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GT.. Duvida. =/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Preach, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 652)

1. Preach

Preach Power Member

sera que uma 8800gt da ZOTAC é boa ?? ou é muito melhor uma msi 8800gt OC. vou notar a diferença ??

Opnião.!!!
    CF com 3850 é boa aposta ??????

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

estou a olhar para uma caixa de 8800 gt da ZOTAC.....:P
    funciona que é uma maravilha desde o 1º dia em que chegou

nada a apontar

3. Preach

Preach Power Member

hum gostei da parte de tares a olhar para uma... mas vou notar diferença em fps ?? a nivel do CF com 3850 será melhor aposta ???

4. Romani48

Romani48 Power Member

CF com 3850 é melhor! mas será que queres gastar dinheiro com isso?
    em termos de FPS a com OC tem mais alguns.. mas podes fazer á pata em casa.. acho que o steelballzz deve saber :D

5. Preach

Preach Power Member

steelballzz espero que opines :003:( tens uma zotac k vem a 660mhz ? ... tens OC feito nela ? )

sim tambem por mais uns mhz´zitos não a de faxer muito mal.. eu se fizer CF gasto 320€... com uma 8800GT gasto 220€.. portanto a diferença acho k não paga os 100€...

obrigado =)

6. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Para além de mais caro, crossfire de HD3850 perde para uma 8800 GT 512MB a resoluções mais altas, devido provavelmente á pouca memória dedicada.

Uma review do dito crossfire: http://www.overclockersclub.com/reviews/diamond_viper_hd3850_crossfire/

A única coisa gira para se fazer com um crossfire dessas duas é benchmarks, já que os 256MB servem perfeitamente para correr os benchs ás resoluções default.

Partilhar esta Página