[8800GT] MSI vs BFG

hYpe

Portugal@Home Member
Vou comprar uma 8800GT para acompanhar o resto do sistema novo que vou montar esta semana..

São ambas a versão de 512Mb PCI-E (nem sei se há outras versões, mas pronto).

A MSI é esta: MSI GF NX8800GT 512Mb DDR3 PCI-E TV-Out/2XDVI Over Clock e fica por 241€.

A BFG é esta : Placa Grafica BFG 8800GT 512MB OC PCIE e fica por 249€.

Os 8€ valem a diferença?

Cumps,

V.
 
pela confiança ia para a msi .... as bfg tem tido boas prestações .. por isso vai para a bfg ... são 8€ ... se fossem 80€ ...

qq uma delas é boa ...são todas iguais mesmo ...
 
Os coolers são todos iguais e feitos pela nvidia, e 70 para uma gráfica nem é assim tanto, também depende se a tua caixa é bem refrigerada ou não, e dos clock da gráfica... se tem OC em cima ou não...
 
o rma pela loja depende da loja se fizeres directo normalmente é melhor..

até hoje o melhor q vi foi mesmo o da gainward .,.. até chegaram a enviar placa novas sem o pessoal enviar as estragadas para eles ...
 
Os coolers são todos iguais e feitos pela nvidia, e 70 para uma gráfica nem é assim tanto, também depende se a tua caixa é bem refrigerada ou não, e dos clock da gráfica... se tem OC em cima ou não...

A Nvidia não faz coolers :p.
O cooler de referência sugerido pela Nvidia é o desenho single-slot que a Coolermaster criou para o efeito e é usado na maioria dos modelos.


Por isso é que eu sugiro que se compre a mais barata que aparecer com os clocks de referência.
 
Eu penso que a BFG tenha garantia vitalícia (a MSI não sei), portanto com uma diferença de 8€ acho que vale a pena a BFG, se as especificações técnicas forem as mesmas para as duas.
 
Vendo os cloks da Msi nem pensava duas vezes, já que o cooler muda-se quase sempre...
Garantias é na loja, senão espero que tenhas muita paciência........
 
Vou comprar uma 8800GT para acompanhar o resto do sistema novo que vou montar esta semana..

São ambas a versão de 512Mb PCI-E (nem sei se há outras versões, mas pronto).

A MSI é esta: MSI GF NX8800GT 512Mb DDR3 PCI-E TV-Out/2XDVI Over Clock e fica por 241€.

A BFG é esta : Placa Grafica BFG 8800GT 512MB OC PCIE e fica por 249€.

Os 8€ valem a diferença?

Cumps,

V.
se quiseres aproveitar o OC de fabrica vai para a MSI, tive a compara-las e MSI fica à frente... agora se és OCker compras a BFG e fazes em casa... tive a ver a MSI e gostei bastante.. tou indeciso entre essa e a eVGA:005:
 
Back
Topo