1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GT nao overcloka

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Xmeagol, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 868)

1. Xmeagol

Xmeagol Power Member

compre uma ah 3 meses atras, core clock em default é 640 e memoria é 950(x2)

eu ponho o core clock a 700MHz e memorias a 1010MHz, 20 minutos depois os graficos ficam flipados completamente

diminuí 20MHz nos 2 ainda crashava, continuei a diminuar ate ao default e ainda flipava

sem OC nao flipa, queque tou a fazer mal?

2. rav3n

rav3n Power Member

estica 1º o core e depois com o core maxed ou vais subindo as memorias

as memorias de algumas 8800GT ainda que efectivamente fossem 1.0ns (1000MHz) nao funcionavam bem a essa frequencia.
    as da minha davam 1050 estáveis, mas apenas quando o tempo estava mais fresco, mas normalmente nem lhe fazia OC

se a tua grafica for um modelo de referencia podes ainda tentar um biosmod, em outras nao é garantido que funciona
    haviam modelos/marcas a vir com biosmod de fabrica, mas essas faziam 750/760 sem grandes problemas no core
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=225582&highlight=shader

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  3. WindWalker

WindWalker Power Member

Tive uma 7600GT (560/550) que também não overclockava nada assim que a meti no PC.

Após uma tarde a jogar, já fazia 600/600.

4. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Ora bem, pus o core clock a 690MHz e memorias 960..

15 minutos à procura de artefactos no ATITools e tudo bem

1 hora no crysis e correu uma maravilha, amanha vou pos 700+ pareceme a mim que o problema é da memoria :o

5. rav3n

rav3n Power Member

é normal
    [email protected]@ nas mems, os ganhos sao minimos, puxa é pelo core

se quiseres fazer o biosmod é na boa, a ar com um Vf-900 aumentou-me uns 3ºC em load e a agua nao notei diferença

de que marca/modelo é a grafica?

6. Xmeagol

Xmeagol Power Member

XFX 8800GT XXX Edition, pelo que dis na caixa.

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Essas VGA a fazer OC dão barraca... Tive uma (acabada de vender) e até dei os 700 com ela no core e ela portou-se bem, mas as outras duas que montei noutros PC's e testei até com o OC de fábrica dava craches... Depois de trocar uns mails com a XFX vim a saber que houve uma das primeiras remessas que trouxeram esse problema, pode ser que a tua seja uma delas!

8. rav3n

rav3n Power Member

9. Xmeagol

Xmeagol Power Member

nah.

o maximo estavel é 695MHz no core e as memorias nem lhes toquei..

se calhar vou arranjar uma HD4850 um dia destes (há versoes de 1GB? dava-me jeito)

Partilhar esta Página