1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

8800gt Ou Hd2900pro

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por crossmarco, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1254)

1. crossmarco

crossmarco Power Member

Boas, pessoal

Brevemente vou comprar um pc novo com os seguintes componentes:

Caixa Asus TA-851
    Fonte Lc Power 560w titan
    Motherboerd Asus P5K-E wifi Ap
    Processador core2duo E6750 2.66 Ghz
    Memorias Corsair xms2 2x1gb 800 mhz cl4
    Grafica 8800 gt 512mb ou hd2900pro 512mb
    Disco Western Digital 500 gb sataII 16 mb cache
    Gravador dvd samsung 20x sata

Aminha duvida está na gráfica, qual sera melhor visto que os preços são sensivelmente equivalentes.
    Pelo que sei a 8800gt tem um bus de 256 bits e a hd2900pro tem bus de 512 bits, será que faz muita diferença na performance da gráfica, tendo em conta que o meu monitor é de 19'' e so suporta resoluções até 1280x1024, por isso esta será a resolução maxima que vou jogar.

obrigado desde já pelas respostas,
    fiquem bem

2. lohka_86

lohka_86 Banido

8800GT sem qualquer dúvida. Se esta até dá porrada na HD2900XT quanto mais na PRO...

3. apoc

apoc Power Member

mas os testes feitos até a 8800gts da porrada na 2900xt e isso já se sabe que não verdade ... eu esperava mais alguns dias até haver testes realmente fiáveis e verdadeiros sobre a 8800gt para saber se ela vale a pena .. até pq a 2900pro com um oc fraquinho fica igual a xt ... isto convém ser ponderado e não dizer simplesmente que a gt bate tudo e todos ...

agora so falta o pessoal começar a meter scores ... e de preferência pessoal de pt ...

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Sempre se soube também que bastava ligar filtros para a HD2900XT ficar abaixo das GTS... So what?

5. apoc

apoc Power Member

so tenho pena de não as ter testado qd as tive cá assim tirava as teimas todas .. mas era as gráficas ou o relatório do projecto ... o meu futuro é um pouco mais importante ...

6. tw1sted

tw1sted Power Member

8800gt abafa as outras todas por preços semelhantes! mas e claro q se fosse eu esperava mais um mesito pela serie 9:X

7. s3lfish

s3lfish Power Member

8. crossmarco

crossmarco Power Member

obrigado a todos pelas respostas,

acho que vou optar pela 8800 gt 512 mb ddr3 que está a +/- 250€, penso ser uma boa compra

mas só vou comprar o pc lá para o natal, até lá ainda podem sair novas gráficas

obrigado

9. petersaints

petersaints Power Member

Se pudesses aguentar esperavas por 31 de Janeiro além disso compravas um Core 2 de 45nm (Yorkfield). Vai ser a minha próxima compra mas para mim só no Verão que vem :P

De resto pelo que li a Geforce 8800GT está muito boa para o preço sim sr. ;)

10. crossmarco

crossmarco Power Member

já agora quais são as diferenças entre esse core2duo de 45nm para os actuais?

estive muito tempo indesiso em qual processador comprar, ou o E6750 ou o Q6600, mas disseram-me que ainda não compensa comprar quad core, pois ainda ha poucas aplicações/jogos a usar 4 cores.

mas penso que o futuro passará pelos processador multi core, por isso ainda vou pensar melhor se meto o Q6600 que é +/- 80 eur mais caro que o E6750.

11. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

ainda n compensa mt agora pk há poucos jogos multi threaded (gloriosa excepção do UT2004), mas acho k com o dx10 os jogos irão optar por esse caminho, mas por agora só podemos especular, mas só compensa se fores gamer ou correres mtas aplicações ao msm tempo, pk senão compensa o E6750

12. Megasport

Megasport Power Member

:lol::lol:

ontopic: a 8800GT é melhor aposta neste momento pelo que se vê mas a 2900pro tb não é má aposta claro, já que com OC fica ao nível da XT logo não ficava a dever muito à GT.

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  13. dr.noob

dr.noob Banido

8800gt:cool: sem duvida
    jogos go nvdia---os drivers tao sempre a ser actualizados o ke é optimo.:009:

14. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

8800GT, sem duvida, também podes esperar pelas HD3870.

15. Warlord

Warlord [email protected] Member

eu esperava mais 2 semanas e via o k a ati tem para oferecer, mas entre essas duas ia para a GT sem pensar 2x

Partilhar esta Página