1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GT ou HD3870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .:Sith Lord:., 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1149)

1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

pois é pessoal, sei que há muitas destas dúvidas destas por aí...

É o seguinte eu pretendo jogar a resoluçoes relativamente baixas/médias (cerca de 1024x768 ou 1280x1024) com tudo ao máximo..

O que me aconselham?

Cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sinceramente qualquer uma delas... Se queres só uma a 8800GT tem alguma vantagem, em CF as HD3870 levavam a vantagem... 1280 para estas gráficas é a brincar...

3. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

4. Eu comprava... qualquer uma delas, depende do preço a que as encontras! No ***** encontrei a 8800GT a 220€ e a 3870 por pouco mais de 200€. Assim ía para a ATI, a diferença de performance é minima mas esta é mais barata e escala mto bem em CF (ao inicio era ceptico mas já vi diferenças de 100% e assim já compensa).

Mas a performance também depende do teu sistema, se for fraquinho uma 3850 safa-te e é mais barata

5. Anastomose

Anastomose Power Member

Olá .:Sith Lord:.

Tenho andado aqui no forum e ambos temos a mesma dúvida, mas eu já tomei a decisão final:009:

Ambos sabemos que em 2008 irá sai o SP1 do Vista, já com dx 10,1, agora não sei quando sairam os primeiros jogos com o mesmo, mas após muita pesquisa, acho que encontrei uma loja com um preço muito tentador que me levou a encomendar duas placas e a vir a usa-las em crossfire, por isso penso estar tudo dito.
    A Gt é sim um pouco mais rápida, no entanto penso que a HD tem um grafismo mais a frente, e um desempenho superior ainda em outras coisas.
    No fim da próxima semana espero já ter o meu novo brinquedo (HTPC) a rular na meu lcd 40F86BD a fullHD e dps se poder dir-lhe-ei algo.
    Em conclusão, se vai comprar uma board nova, opte por comprar já uma com PCI 2.0 e SLI/Crossfire e neste caso vá para a HD, se vai manter a board que tem PCI 1... então se calhar mesmo decidisse pela GT.
    Relativamente aos preços informo-o que vou adquiri a minha a 199 euros cada, de marca 3DClub, por isso se pesquisar um bocadinho rapidamente chegará lá.
    Espero ter ajudado e não confundi-lo mais do que está, vá um pouco em função da maquina que tem ou então na que pensa adquirir. :001:
    Abraço

6. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

mais esclarecedor que isto acho que nao pode haver lol xD

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao eskecer k SLI/crossfire implica gastar uns 500€ (placas + fonte de alimentacao de >700W + board compativel), daki por 3 meses estao ai as geforce9, 1 unica grafica ira ter maior desempenho por esse preco.

8. Anastomose

Anastomose Power Member

nao eskecer k SLI/crossfire implica gastar uns 500€ (placas + fonte de alimentacao de >700W + board compativel), daki por 3 meses estao ai as geforce9, 1 unica grafica ira ter maior desempenho por esse preco.

Eu estaria feliz se só tivesse gasto 500€, 400€ gráficas, 217€ motherboard e quase 100€ com a fonte LC power 850W.

Também me questiono se a geforce 9 não vá ultrapassar os 500 euros e se também não será necessário uma board nova PCI 2 e já agora uma com SLI a pensar mais no futuro.

A história é sempre a mesma, se não se compra agora porque daqui a x tempo vai sair isto ou aquilo, então nunca mais de compra nada.

Se o objectivo for compra uma placa e te-la em single e descorar a hipótese do cross/SLI, eu realmente optaria pela 8800GT já com overclock de fábrica.

Hugs
    JS

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

n deve ultrapassar isso, e deve funcionar em boards nao pci-e 2.0. pois e o dilema do costume, esperar...

apenas n axo k seja boa ideia investir em SLI, ate hj tem sempre compensado vender e comprar uma de geracao seguinte, kanto mais n seja pelos features novos...

Partilhar esta Página