1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GT? qual delas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lost_, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 589)

1. Lost_

Lost_ Power Member

Boas noites pessoal! estou com uma duvida! amanha queria ir comprar uma grafica nova! a Geforce 8800GT da Gigabyte, contudo sei que exite para o mesmo modelo varios cooleres da Zalman! alguem me sabe dizer qual desses cooleres pode ser o melhor?? e o mais silencioso??
    VF700 ou o VF830
    Obrigado

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Zalman VF830?

há o VF700, VF900 e VF1000....agora esse...não me parece.

Mostra lá sff.

3. reiszink

reiszink Power Member

O melhor dos Zalman é o VF1000, mas também é o mais caro, estive para comprar um, mas acabei por comprar um Thermaltake DuOrb, outro que é uma boa soluação para as 8800GT, e segundo grande parte das reviews tem melhor desempenho que o Zalman.

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Se é bom?...é excelente...tenho a minha x800GT @ 600/600 e o cooler no mínimo tenho 29º no núcleo e no PCB

...Acabaste por comprar e estavas a vendê-lo (Miau user here :D :P)

Agora quero ver esse tal Zalman VF830...

Cumps ;)

5. reiszink

reiszink Power Member

Pois, porque tinha uma 8800GT encomendada, mas a loja estava a demorar uma eternidade a ter stock delas, um dia fiquei sem paciência para esperar e comprei a HD3870 e nesta não vejo necessidade de meter o cooler, por isso o estou a vender. :-D

6. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

eu se fosse a ti comprava uma nvidia 8800 gtx

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

Partilhar esta Página