8800GT? qual delas?

Lost_

Power Member
Boas noites pessoal! estou com uma duvida! amanha queria ir comprar uma grafica nova! a Geforce 8800GT da Gigabyte, contudo sei que exite para o mesmo modelo varios cooleres da Zalman! alguem me sabe dizer qual desses cooleres pode ser o melhor?? e o mais silencioso??
VF700 ou o VF830
Obrigado
 
Última edição:
O melhor dos Zalman é o VF1000, mas também é o mais caro, estive para comprar um, mas acabei por comprar um Thermaltake DuOrb, outro que é uma boa soluação para as 8800GT, e segundo grande parte das reviews tem melhor desempenho que o Zalman.
 
O melhor dos Zalman é o VF1000, mas também é o mais caro, estive para comprar um, mas acabei por comprar um Thermaltake DuOrb, outro que é uma boa soluação para as 8800GT, e segundo grande parte das reviews tem melhor desempenho que o Zalman.
Se é bom?...é excelente...tenho a minha x800GT @ 600/600 e o cooler no mínimo tenho 29º no núcleo e no PCB

...Acabaste por comprar e estavas a vendê-lo (Miau user here :D :P)

Agora quero ver esse tal Zalman VF830...

Cumps ;)
 
Se é bom?...é excelente...tenho a minha x800GT @ 600/600 e o cooler no mínimo tenho 29º no núcleo e no PCB

...Acabaste por comprar e estavas a vendê-lo (Miau user here :D :P)

Agora quero ver esse tal Zalman VF830...

Cumps ;)

Pois, porque tinha uma 8800GT encomendada, mas a loja estava a demorar uma eternidade a ter stock delas, um dia fiquei sem paciência para esperar e comprei a HD3870 e nesta não vejo necessidade de meter o cooler, por isso o estou a vender. :-D
 
Back
Topo