8800GT SSC Release Date?

Ele procura é a versão SSC (SuperSuperClocked) que tem 700Mhz de core e 2000Mhz de memórias.

Eu também estava à espera dela, mas desisti de tanto esperar, pelos vistos ainda nem foi lançada e depois quase de certeza que vão haver os mesmo problemas de stock que tem havido, se calhar só lá para final do ano é que andaram por cá, por isso optei pela Superclocked.
 
hmm comprava era uma normal e fazia OC em casa :p

porém acho que foram adiadas, a sua chegada ás lojas..
porém estão em stock desde:

para retailers e vendas online lá fora :p

Já agora, como tu és fã de OC, se eu quiser trocar o cooler de uma gráfica por um de melhor qualidade para ter temperaturas mais baixas em OC, há algum problema com a garantia da gráfica por causa dessa troca?
 
depende da marca.. normalmente a garantia é perdida ao alterar o cooler.. porém, se mantiveres o cooler antigo em bom estado, se precisares de a mandar para a garantia é só por o cooler stock..

olha o que vem na minha 8600 é excelente :)
 
depende da marca.. normalmente a garantia é perdida ao alterar o cooler.. porém, se mantiveres o cooler antigo em bom estado, se precisares de a mandar para a garantia é só por o cooler stock..

olha o que vem na minha 8600 é excelente :)

Pois, porque eu tenho encomendada uma 8800GT e ao que parece o cooler de origem é um bocado para o manhoso e barulhento, por isso estava a pensar em trocar o cooler, mas não quero pôr em risco a garantia.

A placa é da eVGA, não sabes se as condições deles abrangem qualquer alteração ao cooler? É que se o trocar e tiver o azar de ter que mandar para a garantia, mesmo que ponha o cooler de origem outra vez eles são capazes de notar.
 
Exacto pessoal era a SuperSuperClocked Edition que esperava, mas tal como o reiszink também não posso esperar muito mais do que já esperei. reiszink de onde encomendaste a tua eVGA 8800GT SC? Das lojas que andei a ver, telefonar e mandar mails, ninguém tem 8800GT de nenhuma marca muito menos eVGA.
 
Exacto pessoal era a SuperSuperClocked Edition que esperava, mas tal como o reiszink também não posso esperar muito mais do que já esperei. reiszink de onde encomendaste a tua eVGA 8800GT SC? Das lojas que andei a ver, telefonar e mandar mails, ninguém tem 8800GT de nenhuma marca muito menos eVGA.

Eu também ainda estou à espera da minha, tenho-a encomendada desde a semana passada e pelas informações que a loja me deu estão a contar em ter stock esta semana, vamos lá ver, elas estão esgotadas em todo o lado.

Encomendei na MPinfor, a edição que já trás o jogo Crysis incluido.
 
A eVGA SC? e por vir com o crysis é mais quanto? Não preciso do jogo mas se for o mesmo preço.. De toda a forma o importante é mesmo a placa, eu não sei não se chegará esta semana...mas se assim for quero uma!


Edit:
EVGA GEFORCE 8800GT SUPERCLOCKED 512MB (PCI-E) 253.90€
EVGA GEFORCE 8800GT SUPERCLOCKED 512MB (PCI-E) + JOGO CRYSIS 281.81€

Pareçe que o carregamento chega sexta, entregas só segunda em principio.
 
Última edição:
Back
Topo