1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GT SSC Release Date?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rebel_Xz, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 786)

1. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

eVGA 8800GT 512MB SSC Edition release date, alguém tem pistas?

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Nop,nao é isso...isso é a edicao especial da eVGA Superclocked que já traz o Crysis!O que ele quer é a eVGA SuperSuperclocked,ou seja,com duplo OC de fábrica...como a OC2 da BFG!Sinceramente nao faço ideia da data de lançamento...
    Cumps

3. reiszink

reiszink Power Member

Ele procura é a versão SSC (SuperSuperClocked) que tem 700Mhz de core e 2000Mhz de memórias.

Eu também estava à espera dela, mas desisti de tanto esperar, pelos vistos ainda nem foi lançada e depois quase de certeza que vão haver os mesmo problemas de stock que tem havido, se calhar só lá para final do ano é que andaram por cá, por isso optei pela Superclocked.

4. Queiros

Queiros Power Member

ah ok, peço dsc... entao nao posso audar..

5. Romani48

Romani48 Power Member

hmm comprava era uma normal e fazia OC em casa :p

porém acho que foram adiadas, a sua chegada ás lojas..
    porém estão em stock desde:
    para retailers e vendas online lá fora :p

6. reiszink

reiszink Power Member

Já agora, como tu és fã de OC, se eu quiser trocar o cooler de uma gráfica por um de melhor qualidade para ter temperaturas mais baixas em OC, há algum problema com a garantia da gráfica por causa dessa troca?

7. Romani48

Romani48 Power Member

depende da marca.. normalmente a garantia é perdida ao alterar o cooler.. porém, se mantiveres o cooler antigo em bom estado, se precisares de a mandar para a garantia é só por o cooler stock..

olha o que vem na minha 8600 é excelente :)

8. reiszink

reiszink Power Member

Pois, porque eu tenho encomendada uma 8800GT e ao que parece o cooler de origem é um bocado para o manhoso e barulhento, por isso estava a pensar em trocar o cooler, mas não quero pôr em risco a garantia.

A placa é da eVGA, não sabes se as condições deles abrangem qualquer alteração ao cooler? É que se o trocar e tiver o azar de ter que mandar para a garantia, mesmo que ponha o cooler de origem outra vez eles são capazes de notar.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Pergunta a quem te for vender a placa :)

10. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Exacto pessoal era a SuperSuperClocked Edition que esperava, mas tal como o reiszink também não posso esperar muito mais do que já esperei. reiszink de onde encomendaste a tua eVGA 8800GT SC? Das lojas que andei a ver, telefonar e mandar mails, ninguém tem 8800GT de nenhuma marca muito menos eVGA.

11. reiszink

reiszink Power Member

Eu também ainda estou à espera da minha, tenho-a encomendada desde a semana passada e pelas informações que a loja me deu estão a contar em ter stock esta semana, vamos lá ver, elas estão esgotadas em todo o lado.

Encomendei na MPinfor, a edição que já trás o jogo Crysis incluido.

12. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

A eVGA SC? e por vir com o crysis é mais quanto? Não preciso do jogo mas se for o mesmo preço.. De toda a forma o importante é mesmo a placa, eu não sei não se chegará esta semana...mas se assim for quero uma!

Edit:
    EVGA GEFORCE 8800GT SUPERCLOCKED 512MB (PCI-E) 253.90€
    EVGA GEFORCE 8800GT SUPERCLOCKED 512MB (PCI-E) + JOGO CRYSIS 281.81€

Pareçe que o carregamento chega sexta, entregas só segunda em principio.

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  13. Romani48

Romani48 Power Member

é mesmo o melhor a fazer

Partilhar esta Página