8800gt vmod ajuda

almirocs1.6

Banido
Pessoal alguem me dis como aumentar a voltagem da nvidia 8800gt senm ser por pencil mod? E que sou iniciado e preciso de aprender! COm o aumento de voltagem a temperatura aumenta ou diminui? Ajudeme por favor!:P
 
O aumento de voltagem aumenta a temperatura, logicamente, assim como a a capacidade do GPU (neste caso) poder operar a uma frequência mais elevada.

Nas 8800GT não é possível, salvo erro raras excepções (pcbs desenhados pela própria marca ao invés do de referência da nVidia) efectuar pencil mods para aumento de voltagem no GPU.

ATENÇÃO QUE MODIFICAÇÕES DE VOLTAGEM DESTE TIPO INVALIDAM A GARANTIA E DEVEM SER FEITOS A TEU RISCO!!!!

Visita este tópico, e muito cuidado, podes matar a tua gráfica.
 
Mas eu nao quero por alteraçao fisica da grafica! Queria atraves de software(se existir) E nao se preocupem que nao vos responsabilizo de nada! Cumps
 
Por software é apenas possível ir até 1,1v.

Visita esta thread

Atenção que é um processo igualmente arriscado, pelo que deves ter a certeza absoluta do que estás a fazer.

Até ficava a ajudar-te, mas tenho de sair, hoje é sábado à noite ;)
 
lol! Tas a noite toda fora e? Ajudasme amanha! LOL mas e muito dificil??

Não é nada difícil, mas convém estudares bem o processo antes de o fazeres.

Precisas do Nibitor para leres a BIOS da tua gráfica e poderes alterá-la para teres os 1.1v, o que permite mais uns mhz de OC.









Depois de teres mudado aqui os valores (aconselho-te a mudar para 1.2v, faz o mesmo efeito apenas fica 1.1v) tens de guardar esta nova bios para um ficheiro, para depois poderes flashá-la na tua gráfica.



Guardas a BIOS com o nome que quiseres (um nome simples) e depois usas o nvflash para flashares a bios da gráfica.

Cria uma disquete de arranque ou uma pen USB para arrancares em DOS para usares o programa.
Tens de ter o programa e a bios na mesma pasta, para poderes fazer o flash.

este vídeo para saberes o que fazer em ambiente DOS.
 
Não é nada difícil, mas convém estudares bem o processo antes de o fazeres.

Precisas do Nibitor para leres a BIOS da tua gráfica e poderes alterá-la para teres os 1.1v, o que permite mais uns mhz de OC.









Depois de teres mudado aqui os valores (aconselho-te a mudar para 1.2v, faz o mesmo efeito apenas fica 1.1v) tens de guardar esta nova bios para um ficheiro, para depois poderes flashá-la na tua gráfica.



Guardas a BIOS com o nome que quiseres (um nome simples) e depois usas o nvflash para flashares a bios da gráfica.

Cria uma disquete de arranque ou uma pen USB para arrancares em DOS para usares o programa.
Tens de ter o programa e a bios na mesma pasta, para poderes fazer o flash.

este vídeo para saberes o que fazer em ambiente DOS.


Boas a mim quando vou para alterar a voltagem no Nibitor so aparece 1.1, n da para por 1.2...

Agredecia uma ajudinha

Cumps
 
Back
Topo