8800gt

ora boas meus caros:p:p eu no meu caso também queria comprar uma 8800gt mas não queria passar dos 250 euros:rolleyes: estava a pensar na ASUS...aceito opiniões cumps Hokage:p

Com 250€ já compras uma 8800GT da generalidade das marcas, Asus, eVGA, XFX, MSI, Gigabyte, BFG, é só escolher a marca pela qual simpatizes mais.

O meu conselho para a eVGA, BFG e XFX.
 
O meu concelho e a BFG...Com OC de stock, e menos um risco que corres e tens garantia sobre o OC...Tabem tem clocks superiores a maior parte delas...Ja pa nao falar no aspecto...e na marca em si ^^
Cumps
 
As eVGA segundo consta vão ser, no que a clocks diz respeito, das mais rápidas.

Vão ter um modelo SCC com 700Mhz de core clock e 2000Mhz de memórias, resta é saber quando chegarão a Portugal e a que preços.

http://www.evga.com/articles/378.asp
O meu concelho e a BFG...Com OC de stock, e menos um risco que corres e tens garantia sobre o OC...Tabem tem clocks superiores a maior parte delas...Ja pa nao falar no aspecto...e na marca em si ^^
Cumps

Eu também vou comprar uma 8800GT e tenho preferência pela eVGA, pela qualidade de componentes, fiabilidade, garantia vitalicia. A minha preferência vai para a eVGA 8800GT SSC Edition (SuperSuperClocked), como referiu o reiszink. Spec's espetaculares! Mas como já espero por ela à algum tempo e tenho urgência na placa visto que estou com uma onboard é possível que adquira ainda esta semana uma eVGA 8800GT SuperClocked. E já que é de overclock mais "brando" em relação ao modelo SuperSuperClocked, porquê eVGA e não BFG ou XFX? Bem, BFG é uma boa marca também ela com garantia vitalicia (tal como a eVGA) mas se formos comparar os overclocks da versão BFG com a eVGA, a versão da eVGA sai com vantagem (dai neste ponto discordar com o GugaNetLenta) e se compararmos o modelo overclockado da XFX com o da BFG, a BFG sai mais uma vez por baixo. Quanto à XFX, se compararmos o modelo XFX xxx com a eVGA superclocked a XFX ganha mas não com grande margem, dai não penso que valha a diferença de preço. XFX também ela uma boa marca, mas que a meu ver não inspira tanta confiança como a eVGA ou BFG, visto que tem bastante mais facilidade em vir a dar problemas que as outras duas marcas e ao contrário delas não tem garantia vitalicia. Dai acho que não compensa mesmo trocar a eVGA superclocked pela XFX xxx, pela margem de vantagem da XFX xxx ser infima e o seu preço um bocado mais elevado e porque a eVGA como marca apresenta mais valias(já referidas) em relação à XFX. Pessoalmente ia sem dúvida pela eVGA 8800GT SuperSuperClocked Edition, mas se não sair rápidamente fico-me pela eVGA 8800GT SuperClocked e não perco nada. :)
 
eu nao comprava com OC de fabrica.. preferia ficar com o dinheiro no bolso e fazer á unha em casa..

apesar de já ter tido uma 7600 XXX que era uma pequena bomba

o que estas graficas com OC de fabrica podem ter é soft mods á voltagem por bios de origem.. nada que o nibitor não faça :)
 
o que estas graficas com OC de fabrica podem ter é soft mods á voltagem por bios de origem.. nada que o nibitor não faça :)

Olha que eu acho que nas 7xxx isso já não funcionava, ao contrário de algumas(?) da série 6. Por isso duvido que vás lá pelo Nibitor para a série 8. Mas também não tenho informação do contrário.
 
Back
Topo