1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800gt

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por almirocs1.6, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 71; Visualizações: 4508)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Pessoal alguem me sabe dizer qual o maximo de cor para a 8800Gt sem vmod?? E o maximo de ram??? Eu ja a levei a 2000 mas achei demasiado instavel!

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Sem qualquer mod por volta dos 730mhz/740mhz;

Com BIOS mod por volta dos 760/770mhz;

Com vMod o limite já será ou temperaturas, OCP/OVP, ou a própria capacidade do GPU :P

Isto se a 8800GT em questão for a de referência da nVidia.

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nao sei porque as temperaturas nao passam dos 60 mas ao subir mais de 700 em vez de melhor resultado obtenho pior! Sera que estou a fazer algo mal?

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Não passam dos 60? Que programa usas para ver isso?

5. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Riva tuner! Eu ja le mudei a pasta termica e pelo menos no 3Dmarck com a fan a 100 nao passa!

6. lohka_86

lohka_86 Banido

É também normal a pontuação descer quando corres o 3dmark 2006 várias vezes seguidas, a pontuação vai descendo, pelo que é aconselhável testares a pontuação de cada frequência logo após um reboot.

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nao sei porque mas nao consuigo testar! Chega ao ultimo teste e encrava! Que sera?

8. XanoN-

XanoN- Power Member

Provavelmente significa que tas a puxar demais por ela:) a minha faz 705/1800/1000 estáveis, mas do que pude ver não influencia muito in game. por isso voltei a por nos stock speeds da xfx (que por sua vez ja traz overclock)

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ate' 740/1037 (core/mem) estáveis...

Cumps

10. rav3n

rav3n Power Member

eu diria mais seguramente ~720 de core
    e mesmo os 1000 nas memorias nao sao garantidos

11. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Obrigado pessoal!:P

12. Guga

Guga Power Member

Ya os 1000 nao sao garantidos, um colega meu com uma igualzinha a minha faz 970 nas mems e eu faço 1040 :P
    Cumps

13. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Mas porque sera que umas dao mais que outras?? So se for da refrigeraçao! E que eu sou novo nisto! Acham que vale a pena gastar dinhero no duoorb?

14. Guga

Guga Power Member

Vale sim, as GT aquecem que se fartam devido ao cooler single slot, umas conseguem e outras nao pq as memorias sao todas diferentes de grafica para grafica mesmo sendo modelos iguais [tipo BFG 8800GT ou EVGA8800GT]

15. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Ha!!! Ja entendi! Mas eu tambem tenho o HP ( ja sei que e uma torradeira lol) Logo a caixa nao tem muita refregeraçao! Se bem que ja le dei um jeito e esta muito melhor! Que me aconselhas a fazer pa por isto a darle?? CPU incluido!

16. Guga

Guga Power Member

Melhora o cooling no geral, se possivel caixa nova, depois essas mems sao 667 ou 800? As vezes metem 667 nesses pcs so pa dizer q tem 4 gigas e dp...
    Se for 667 eu trocava por umas 800 mm q fosse so 2 gigas.
    Depois muda o cooling em geral...eu cuma fan de 120 a apontar pa grafica nem preciso do cooler no maximo para m manter dentro das temps mm qd jogo crysis e afins.
    Cumps

17. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Sim sao 600! Infelismente! Mas tambem oreciso de board nao e? E que esta tem a bios bloqueada! Asus benicia dis tudo! Que aconselhas a por? Estou inclinado para a 680i lt sli!

18. Guga

Guga Power Member

Depende para que queres a board...se queres fazer OC ou se pensas mais em SLi...
    De qualquer maneira a board nao te vai tirar muita performance, tira-te mais as rams a 667 em vez de 800...
    Faz uma lista do que pensas comprar que depois se ordena aqui por prioridade, e diz para que queres a board.
    Cumps [Q6600 e fdd de overclockar]

19. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu queria mudar a caixa, a board as rams e a fonte! JA agora tambem um bom cooler! E a board quero para oc! Os quad core e assim tao fdd de overclockar??

20. Guga

Guga Power Member

Sim, apesar de fresquinhos de origem qd se sobe as voltagens aquecem um bocado, 3Ghz ou 3.4 é na boa desde que tenhas um cooler bonzito... Agora 4Ghz ja e preciso uma boa board e um bom cooling...eu n passo dos 3.9 :\

Compra de preferencia uma board X38, rams compra umas Team Elite 800Mhz, overclockam muito bem para o preço, sao super baratas, compra uma fonte boa tipo LC Power Hyperion ou NOX Pulsar...isso traz uma fonte de 300 Watts OEM aposto. E se fores ver as voltagens ate te assustas.
    Cumps

Partilhar esta Página